09

777 160 12
                                    

Capítulo nove


Wangji



Eu não consegui me controlar. Eu fiz um som baixo e animalesco na parte de trás da minha garganta e me aproximei dele novamente. Eu coloquei uma mão em ambos os lados da cabeça dele, enjaulando-o, não deixando que  escapasse disso.

Nossos rostos estavam a apenas uma polegada de distância agora, o doce aroma dele invadindo meus sentidos.
Sim. Meu.
Nossa.
Ele estava excitado. Eu cheirava como ele estava molhado na glande do seu pau, vi o quão duro seus mamilos estavam debaixo de sua camisa. Eu podia ver como suas pupilas estavam dilatadas, o quão rápido seu pulso batia na base de seu pescoço.
Wuxian  queria isso.
Eu olhei direto nos olhos dele, e movi uma das minhas mãos para perto do seu rosto para que eu pudesse passar o polegar ao longo da concha de sua orelha.
“Eu nunca vou te machucar, sempre vou te proteger, mas nunca subestime o que eu vou fazer, até onde eu vou por você, Wuxian.” Inclinei-me em mais um centímetro até os nossos lábios estarem perto o suficiente para que, quando eu falasse, eles se esfregassem juntos. “Você corre e eu vou perseguir. Sempre.”
Ele separou seus lábios um pouco, esse som suave a deixando.
“Você é meu, e não há nada ou ninguém, homem ou metamorfo , que vai tirar você de mim.” Senti meu lobo  levantar-se, querendo se dar a conhecer.
“Isso é tão insano”,  Wuxian  sussurrou, mas eu vi o jeito que ele olhou para os meus lábios, cheirando a sua excitação subiu mais um ponto pela minha admissão.
Fechei os olhos e respirei profundamente. Eu me vi fazendo isso repetidamente quando estava em sua presença, querendo sentir seu perfume, memorizá-lo, fazer com que ele me marcasse
Eu posso cheirar o quão molhado esse pau  está para mim.” Eu não pude parar o rosnado baixo que me deixou.
“Diga-me como isso é loucura”, ele sussurrou e olhou para os meus lábios.
“É disso que a vida é, o que eu tenho esperado.” Sua excitação não diminuíra, e embora ele tentasse racionalizar isso, o acasalamento o reivindicou tanto quanto a mim.
Eu levantei minha mão e afastei a longa queda de cabelo de seu pescoço, olhando para o arco delgado de sua garganta. Meus caninos doíam, saliva acumulando na minha boca enquanto eu pensava em perfurar sua garganta e marcá-lo.
Eu levantei meu olhar para o rosto dele novamente.
“Isso pode ser estranho para você, Wuxian, mas a verdade é que é isso que a perfeição é para mim. Tendo você aqui, sabendo que você quer isso apesar da sua confusão.” Eu dei um pequeno passo para mais perto. “Não se engane em pensar que você pode fugir de mim.” Eu corri meu dedo ao longo do lado de sua garganta, seu pulso batendo descontroladamente sob sua orelha. “Eu tenho o seu cheiro arraigado em minhas próprias células.” Eu rosnei as palavras. “Eu posso encontrar você em qualquer lugar, meu macho.”
Senti meu lobo  atravessar meu lado humano, vi seus olhos se arregalarem quando viu a reação. “Eu vou te rastrear, te caçar. Eu sempre vou te encontrar.”
“Deus, você é sempre assim”
“Intenso? Possessivo? Territorial?” Eu olhei para sua boca, querendo beijá-lo tão fodidamente. “Só com você, Wuxian .”
Eu pressionei meu corpo com o dele, ouvi-o ofegar e soube que ele sentiu meu pau pressionando contra o seu.
“Você sente isso?” Eu perguntei, mas ele não respondeu, apenas lambeu os lábios. Eu mostrei meus dentes para que ele pudesse ver meus caninos alongados.
“Eu vou reivindicar você, tomar você como meu. Nenhum outro macho saberá como você se sente, quão apertado você é, quão duro você fica, baby. ”
Meu pau empurrou depois que eu falei, e seus olhos se arregalaram ainda mais.
Inclinei-me para perto, então minha boca estava ao ouvido dele agora. “Meu, .
Você é todo meu.”
Ele estava respirando com mais força, mais rápido, e o cheiro de sua excitação encheu a cabana como um campo de flores desabrochando.
Eu me inclinei para trás para poder olhar nos olhos de Wuxian novamente.
“E toda vez que eu tomar você, reivindicarei você, companheiro, eu vou ter certeza de te encher com a minha semente até que escorregue fora de sua pequena bunda  quente e faça uma mancha molhada nos lençóis.”
Esse pequeno som o deixou, talvez indignação, talvez desejo. Eu cheirei ambos no ar e isso me fez queimar vivo. Eu assisti seu peito subir e descer. “Eu não acho que você entenda completamente o que significa ser acasalado comigo, homem.
Mas você vai, e muito em breve.”
Eu estava em um estado constante de desejo onde Wuxian estava preocupado.
Ele deu um passo em minha direção, sua boca entreaberta quando  olhou para mim, seu cabelo era uma longa cortina movendo-se fluidamente sobre seus ombros.
“Apenas me diga que você quer isso. Diga-me que você não pode lutar contra a atração.”
Ele respirou fundo, suas pupilas se dilataram.
“Eu não quero lutar com você, Wangji .”
O jeito que ele disse meu nome fez meu pau se arrepiar, tinha pré-gozo saindo da ponta do meu pau.
“Eu não quero lutar contra isso”, ele sussurrou novamente.
Eu sabia que tinha que tê-lo agora, tinha que finalmente reivindicá-lo.
“Quando te vi pela primeira vez, algo em mim acordou. Eu te assustei, fiz você fugir de mim, e não é isso que eu quero. Nunca.” Eu levantei minha mão e corri meu polegar ao longo de seu lábio inferior, sentindo a maciez de sua boca. “Eu quero fazer você feliz a partir deste momento. Eu quero ser o macho que  vem quando você precisa de alguma coisa, qualquer coisa. Eu quero ser o homem para dar a você, Wuxian . Sempre.”
Estávamos a apenas alguns centímetros de distância, respirando o mesmo ar, experimentando a mesma eletricidade e excitação. Eu alisei meu dedo sobre o lábio inferior, sentindo-o tremer. “Nunca houve ninguém para mim além de você, baby.
E é assim que vai ser até o dia em que eu morrer.” Eu estava transfixado, hipnotizado por ele. “Isso – o acasalamento – assusta você?”
Ele balançou a cabeça instantaneamente.
“Não, mas talvez devesse.”
Eu era o único a balançar a cabeça agora. “Nunca. Eu nunca machucarei você, Wuxian .”
“Tão louco como tudo isso, estar com você ... estar com você ... parece a coisa mais perfeita do mundo.”
Ele me olhou nos olhos. “É o que eu quero.”
“Você nunca saberá como é ter um pênis além do meu. Você nunca saberá a sensação das mãos de um macho em você, mas a minha.” Eu sabia que ele podia sentir o quão sério eu estava, mas Wuxian nunca saberia exatamente o quanto eu iria por ele. Wuxian nunca perceberia como eu faria qualquer coisa e tudo ao meu alcance para tornar Wuxian  irrevogavelmente minha.
“E quando for a hora certa, Wuxian ...”
Eu segurei a lateral do rosto dele. “Quando for a hora certa, colocarei meu filho aqui mesmo.” Eu tinha a mão na barriga dele, adicionando a menor quantidade de pressão. Wuxian respirou com mais força, mais rápido, e eu permiti que minha selvageria interior surgisse, a fera que fez meus caninos se alongarem, meus olhos brilharam do meu lobo  interior. “Diga”, eu exigi, meu animal saindo, precisando dessa submissão dele, precisando ouvi-lo dizer para aplacar a besta dentro de mim.
“Sim”, disse ele com os olhos arregalados, a verdade daquela palavra solitária enchendo minha cabeça e me deixando embriagado.
E essa admissão foi boa o suficiente para mim e meu lobo .
“Você quer isso”, eu rosnei. “Eu quero isso”, eu admiti com uma voz distorcida, meu lobo  tão perto de subir à superfície. “Agora tire a roupa para mim, companheiro. Eu quero reivindicar você corretamente.“
Eu dei um passo para trás e o observei, meu pau latejando, minhas bolas bem apertadas. Eu me abaixei e ajustei meu pau duro e dolorido. Não havia como negar que eu o queria, que meu animal se escondia abaixo da superfície, pronto para assumir o comando.
“Isso tudo é tão ... rápido, mas Deus, eu não quero desacelerar.”
Eu engoli, as palavras dele me perfurando profundamente. “Confie em mim para fazer as coisas boas para você.”
E então ele estava nu, exceto pela cueca. E foda era tão quente .
“Eu digo jogo justo, lobo .”

Ele levantou uma sobrancelha, seu fogo e faísca saindo, me excitando, fazendo-me trabalhar rapidamente para derramar as camadas da minha roupa até que eu estivesse nu. Meu pau estava duro e rigido na minha frente, e quando Wuxian olhou para baixo, seus olhos se arregalando, sua garganta trabalhando enquanto  engolia, senti uma onda de êxtase se mover através de mim.
“Deus”, Wuxian expirou. “Você é enorme.”
“É para você. Tudo para você.” Eu olhei para ele mais uma vez, contemplando rasgar a porra do material de seu corpo, mas antes que eu pudesse cumprir essa promessa interna, ele estava  empurrando sua cueca para baixo.
Porra.
Perfeição.
Tão rosa.
Tão meu.
Eu o segurei em meus braços segundos depois, beijando-o e girando com ele em meus braços enquanto caminhava para o meu quarto. Eu precisava dele cercado pelas minhas coisas, coberto pelo meu cheiro.
Eu o tive na cama em segundos, minha paciência quase desapareceu, meu desejo de acasalar com o meu companheiro me cavalgando forte demais. Eu queria que sua garganta ficasse à mostra, meus caninos juntando a carne macia, marcando-o para que cada maldito macho soubesse que ele era meu.
Uma vez que Wuxian estava na cama, eu fiquei lá, apenas olhando para ele, olhando para as linhas de seu corpo, as curvas que o faziam o ser mais perfeito. Eu queria o meu perfume nele, meu sêmen enchendo-o, marcando-o de dentro para fora, escorregando de sua pequena e apertada entradinha.
“Abra mais para mim, Wuxian.”
Quando suas coxas estavam abertas e seu pau estava em exibição clara, um gemido duro me deixou. Não havia como me parar quando caí de joelhos, o lobo  em mim exigindo prová-lo, reivindicá-lo.
Eu alisei minhas mãos por suas pernas, sobre suas coxas, e enrolei meus dedos em sua carne macia. Então eu puxei suas coxas separadas ainda mais. Eu queria lambê-lo, mas eu queria beijá-lo mais neste segundo. Eu me inclinei até que havia apenas uma polegada separando nossas bocas. Meu pau pressionou contra sua parte interna da coxa, a ponta pingando com pré-gozo.
Ele gemeu baixinho. “Deus, Wangji “, ele sussurrou, sua boca roçando a minha.
“Eu quero tanto isso que eu possa provar.”
“Sim”, ele disse em resposta.
Eu olhei para os seus mamilos  minha boca regando, depois me inclinei e corri minha língua ao longo do pico rígido .
Um pequeno ruído de necessidade o deixou.
Eu lambi e chupei o pico túrgido, mas me forcei a puxar para trás ou eu gozaria antes mesmo de eu estar dentro dele.
“Deus, eu preciso de você, baby. Eu quero você.”
“Sim”, ele sussurrou. “Wangji , estou queimando vivo.”
Adorei quando ele disse meu nome.
“Como você está molhado para mim?” Eu estava sendo um bastardo grosseiro agora, mas não consegui me conter.
Ele lambeu os lábios e expirou devagar.
“Conte-me.”
“Estou tão molhado por você.”
“Como você está molhado?”
“Encharcado”, disse ele instantaneamente.
Eu fiz um som baixo e satisfeito no fundo da minha garganta, em seguida, deslizei minha mão entre as pernas dele, meu foco treinado diretamente nele. Eu queria meus dedos nele, tocando seu pau, acariciando-o, fazendo-o gozar.
Deus, eu queria isso.
Mas eu não toquei em seu pau imediatamente, apenas mantive meus dedos equilibrados na parte interna da coxa, bem ao lado da dobra onde a perna dela encontrava a parte mais íntima dele. Eu senti o calor de seu buraco enquanto piscava instantaneamente, e não parei o som animalesco que me deixou por causa disso.
Puxando sua perna ainda mais longe, eu não neguei mais nenhum de nós. Eu não pude. Eu toquei seu pau.
Wuxian abriu a boca e ofegou, os olhos arregalados, o aroma de seu prazer enchendo meu nariz, fazendo meu pênis tremer.
Eu estendi meus dedos através de sua fenda molhada e encharcada e grunhi em excitação.
“Sim, você quer isso, companheiro.”
“Wangji “, ele sussurrou e eu fechei meus olhos quando o prazer passou por mim ao som dele dizendo meu nome. “Eu quero isso, quero você, Wangji .”
Sim, ele quer, assim como eu, tão desesperadamente.
“Diga isso”, eu rosnei.
Não houve hesitação quando Wuxian disse: “Reivindique-me.”

(....)

O metamorfo Onde histórias criam vida. Descubra agora