Capítulo Sete
Wei Wuxian
O martelamento deveria ter sido uma distração, mas não foi, não com Wangji assumindo minha visão inteira. Ele estava de cócoras, fixando a dobradiça na porta dos fundos, a camiseta cinza-escura estendida sobre o corpo musculoso.
Deixei meu olhar percorrer as tatuagens que cobriam seus bíceps, antebraços e até as mãos. Ele era certamente todo homem, isso era certo.
Eu me vi mordendo meu lábio inferior enquanto observava o jogo de músculos se agrupar e contrair em seu bíceps. Sua calça jeans – Senhor tenha misericórdia, seus jeans se encaixam na perfeição. Ele era um homem grande, facilmente quase 1,98 de altura. Estar ao lado dele me fez sentir tão pequeno .
Ele se levantou e eu pude ver seu abdômen apertar debaixo de sua camisa, aquele pacote de seis que definia um flash quente se movia através de mim.
Eu deveria ter me afastado, mas eu não conseguia parar de observá-lo, não conseguia parar de seguir seu movimento fluido, ou o modo como o poder apenas derramava dele.
Wangji se inclinou um pouco para guardar suas ferramentas e meu olhar pousou bem em sua bunda. Sua calça jeans moldou perfeitamente ele.
Eu engoli, minha garganta apertando, minha língua se sentindo grossa. Ele se endireitou, mas meu olhar ainda estava preso em seu corpo, nos sulcos e colinas de seus músculos sob sua camiseta, na maneira como seus antebraços flexionavam, suas mãos tão grandes e fortes. Cada parte dele gritou macho.
Foi então que senti alguém me observando. Eu levantei meu foco de seu corpo e olhei em seu rosto. Ele estava olhando para mim. Ele me pegou.
Limpei a garganta e me afastei rapidamente, sentindo o calor do meu rosto. Eu estava tão envergonhado que ele me pegou checando . Sem dúvida meu rosto estava vermelho como um tomate. Eu me encontrei na cozinha, ocupando-me, sabendo que ele viria em casa para me dizer que ele tinha acabado. Como se na sugestão, ouvi a porta dos fundos abrir e seus passos pesados vindo em minha direção.
Eu mantive minhas costas em direção a ele e limpei os balcões, minhas mãos tremendo, meu corpo e mente em guerra um com o outro.
A verdade era que eu queria me virar e ir até ele, me jogar em seus braços e dizer a ele para me reivindicar. Eu queria apenas esquecer tudo e qualquer coisa que não tenha a ver conosco.
Foi tão insano, tão louco, nunca me senti assim sobre um estranho .
Mas eu sabia o suficiente sobre ser acasalado com um metamorfo para saber que isso era inevitável, inegável. Eu não poderia lutar contra isso. Porque se eu fizesse isso apenas ficaria mais forte, minha necessidade mais feroz. Eu tinha que aceitar isso, embora isso não fosse difícil.
Afastando-se de Wangji não era uma opção que eu queria perder .
Humanos foram ensinados sobre metamorfos na escola. Tudo nos foi explicado, então aceitamos, sabíamos que este era o mundo. E minha espécie estava bem com isso. Nós vivíamos juntos em harmonia. Embora os metamorfos fossem mais fortes, mais rápidos e curavam mais rapidamente em suas formas humanas do que minha espécie, eles não eram violentos, não atacavam.
Na verdade, a maioria deles preferia a solidão, queria viver longe de tudo e de todos.
Eu pensei sobre aquele dia na escola todos aqueles anos atrás, quando nós aprendemos sobre o acasalamento de metamorfos e humanos. Eu tive que assumir que era tão intenso se porque eram duas espécies diferentes. Mas talvez fosse ainda mais intenso, mais desgastante.
Talvez tenha sido diferente para cada pessoa.
Meu corpo se iluminou de novo quando pensei em como havíamos conversado sobre a necessidade, o desejo. Como era algo que só ficava mais forte quanto mais tempo passávamos longe de nosso companheiro.
Deus, palavras nunca mais foram ditas.
Aqui estava eu, pensando no ensino médio aos vinte e três anos porque estava em pé na frente do meu companheiro, porque estava tentando desesperadamente me controlar e encontrar uma distração para o modo como Wangji me observava.
Meu companheiro lobo mudando.
“Eu posso ver que você está pensando muito bem lá, Wuxian.” Ele se aproximou, com a cabeça ligeiramente abaixada enquanto me observava, me perseguiu.
E isso era exatamente o que ele estava fazendo agora enquanto se aproximava.
Uma vez que ele estava a um pé de mim, ele parou, não falou e apenas olhou bem nos meus olhos. Não sei quanto tempo passou, mas o ar ficou consideravelmente mais denso, o calor aumentando. Senti gotas de suor forrando o vale entre meu peito , senti minha ereção ficar ainda mais saturada.
“A porta está consertada”, ele disse com voz rouca.
Eu assenti. “Obrigado”, eu sussurrei, embora eu não soubesse por que eu estava agradecendo a ele ver como ele quebrou a maldita coisa.
Ele sorriu, como se tivesse lido minha mente.
“Bem, eu acho que isso tudo então?” Eu não quis dizer isso como uma pergunta, mas foi assim, como se eu estivesse pescando para ele passar mais tempo comigo.
Porque esse acasalamento é inevitável.
“Não, Wuxian. Isso está longe de ter acabado.” Ele estava tão imóvel quanto pedra, tão duro quanto isso também.
“Jante comigo, deixe-me cozinhar para você.”
No interior, eu gritava sim, já pensando em todas as coisas sujas que podíamos fazer juntos quando terminássemos a refeição. Mas do lado de fora eu estava tentando ser calmo e tranquilo, não mostrar o quão interessado eu realmente estava.
E em apenas vinte e quatro horas, eu estava tentando entender o fato de que eu estava de fato acasalado com um metamorfo lobo. Fiquei surpreso com a facilidade com que o aceitei, mas também ajudou o fato de que era como se meu corpo conhecesse Wangji, como se fôssemos atraídos juntos e fosse inegavelmente real.
Eu senti como se o conhecesse toda a minha vida, como se ele pudesse olhar nos meus olhos e ver minhas necessidades e desejos. Então, eu lambi meus lábios, respirei fundo e exalei lentamente.
“Jantar?” Minha voz saiu ofegante, um pouco cheia de luxúria. Ele assentiu, e eu vi esse lampejo de algo por trás de seus olhos, como se seu lobo já sentisse minha aceitação. Ele estava tentando se libertar.
Deus, quão intenso seria, tê-lo dentro de mim e ver seu lobo subir à superfície?
Eu estremeci, sentindo arrepios se movendo ao longo da minha pele.
“Wuxian, baby, é muito difícil manter o controle quando sei como você está excitado.”
Sua voz era tão profunda, tão rouca. O jeito que ele me diz o meu nome não deveria ter me excitado tanto quanto isso.
Mas Deus realmente fez.
“É só um jantar, Wuxian.” Ele deu um passo em minha direção e, enquanto eu olhava em seus olhos , sabia que não era apenas um jantar. Eu sabia que esta noite definiria exatamente o que significava ser acasalado.
“OK. Apenas jantar.”
E enquanto eu dizia essas palavras, soube que haviam acabado de pôr em movimento a direção do resto da minha vida.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O metamorfo
FanfictionEu já fui um ótimo dançarino. Mas uma lesão acabou com a minha carreira, tinha um desejo de voltar no tempo, me fez odiar a cidade e a profissão que eu amei uma vez. Então, decidi me afastar de tudo, sair no meio do nada para limpar a cabeça e me c...