Hoje terei que ir após a escola na casa de May, pra cuidar de sua irmã. Mas o problema não é esse, e sim quem vai estar lá.
Acabei de sair da aula e me esbarrei em uma menina, por isso quase caí no chão. As pessoas ao redor riram mas eu não liguei, peguei o meu skate e sai andando pelas ruas. Cheguei na casa de May depois de dez minutos, e lá estava ela e sua irmã me esperando. Ela estava agachada conversando com a mais nova, que a encarava e concordava com o que dizia.
— Se comporte, tá? Te amo — disse beijando o topo de sua cabeça e me abraçando. — Obrigada, S.
— De nada, M. Até depois — falei acenando pra ela que estava indo com seu pai para o consultório. — Ahn... Mavie, vamos entrar?
— Sim! — disse ela saltitando abrindo a porta para mim.
— Obrigada. — Entrei e fechei a porta após ela ir correndo até o sofá e se jogar nele. — Quer fazer alguma coisa?
— Primeiro, eu vou te entrevistar — disse astuta e eu me surpreendi.
— O.k., comece, então...
— Qual é o seu nome? — perguntou fingindo anotar em um caderno invisível.
— Selena Johnson — disse e ela sorriu continuando a "escrever".
— Que nome lindo! — Sorriu e eu agradeci. — Quantos anos você tem?
— 16, quase 17 — falei e ela me olhou.
— Nossa, que velha. Você parece ser mais nova — disse inclinando a cabeça me analisando.
— Obrigada...? — questionei confusa.
— Cor favorita?
— Ah, nunca parei para pensar nisso, mas acho que vermelho ou preto — disse e ela riu.
— A minha é verde, igual as árvores — disse ela e eu sorri. — Última pergunta, tem namorado?
— Ei, que pergunta é essa? — brinquei e ela riu travessa. — Sim, eu tenho. O nome dele é Patrick, e ele é um amor.
— Queria ter um namorado... — disse ela frustrada e eu peguei em suas mãos.
— Amor, você só tem 8 anos. Não é idade para namorar. Quando tiver a minha idade, com certeza vai ter um cara super gatinho querendo você! Aproveita bastante a sua infância — disse e ela sorriu.
— Tá bom... Quer ir fuçar as coisas dos meus primos? — perguntou mudando totalmente de assunto se levantando só sofá.
— Não é meio errado?
— Eu moro aqui há muito tempo, mas nunca fui lá, então é meu direito — disse autoritária e eu me surpreendi de novo com o quanto ela é inteligente. — Vamos.
Pegou na minha mão e correu até o quarto de Tom, abrindo a porta rapidamente e pulando em sua cama. Fiquei com um pouco de receio de estar ali, mas não posso negar o pedido da criança que estou cuidando. Seu quarto estava bem bagunçado, com roupas e bonés jogados pelo chão, sem contar as inúmeras revistas de edição limitada. Havia alguns posters de sua banda — inclusive nunca ouvi as músicas — na parede ao lado do armário e mais bonés espalhados por todo o quarto.
— Uau — disse ela boquiaberta.
— Como que ele consegue andar aqui? — perguntei evitando pisar em mais camisas que pareciam lençóis. Sem querer, acabei sujando uma de suas camisetas com o barro do meu tênis, porque pisei na grama da casa deles sem querer e estava molhada.
— Não sei, mas ele já vai voltar — afirmou.
— Mavie, sem querer eu fiz isso... — apontei para uma camisa branca que estava marrom agora. Ela arregalou os olhos e me olhou espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop Loving Me - Tom Kaulitz
RomanceOnde Selena Johnson e Tom Kaulitz são inimigos que se odeiam, mas ela não esperava que no fundo de todo esse ódio, há algo a mais.