Acordei sentindo uma respiração pesada sobre o meu pescoço, me levantei assustada para ver o que era, apenas Tom. Por que ele estava dormindo comigo?
— Tom, seu babaca! — O empurrei para fora da cama de May e vi que era quase o horário de ir para a escola.
— Bom dia para você também — disse ignorando o meu xingamento.
Sorri falso para ele e o esperei continuar.
— Desculpa aí, não foi culpa minha — disse, se levantando e se espreguiçando.
— Ah, é? Então foi culpa de quem? — perguntei irritada colocando meu tênis, e percebi que eles eram diferentes um do outro. Não liguei e encarei Tom esperando por uma resposta.
— Da May. Ela não queria te acordar, então foi dormir no meu quarto com a Mavie, porque ela estava com medo do filme, então eu vim para cá. — Colocou as mãos nos bolsos saindo do quarto. Parecia... irritado?
— Aproveita e some — murmurei baixo para eu mesma.
— Você não vai se livrar de mim tão fácil, feiosa. — Tirou meu cabelo do ouvido e sussurrou, me fazendo levar um susto.
— Pare de me perseguir — disse irritada, me virando e o empurrando para trás.
— Lembra da nossa aposta? — sussurrou novamente, bem próximo ao meu corpo.
— Infelizmente.
— Ela ainda não acabou.
— Se você está tão interessado em mim, por que não diz logo? — retruquei, olhando em seus olhos.
— Porque eu não estou interessado em você. Você me irrita, me irrita profundamente. — Saiu aborrecido do quarto pegando a mochila que estava na porta de seu quarto. — Você é só um joguinho.
Aquilo me irritou, assim como eu o irrito. Senti vontade de chorar, por algum motivo. Talvez porque quase não vejo os meus pais e me sinto só a maioria do tempo? E ainda por cima com um garoto sempre em cima de mim? É, certamente.
Peguei a minha mochila e o meu skate e logo saí de casa, passando por Tom que caminhava com tédio. O encarei e vi em seu olhar algum sentimento... diferente. Cansaço, tristeza, angústia, algo assim. Me virei de volta para frente e continuei a andar, acelerando um pouco para dobrar a esquina e perder Tom de vista.
Cheguei na escola menos atrasada que nos outros dias, apenas 1 minuto. Me senti orgulhosa e entrei na sala com uma expressão de sono, que era o que estava me representando naquele momento.
— Bom dia, senhorita Selena! — disse a minha professora favorita, Violet, mas só temos duas aulas por semana com ela.
— Bom dia — disse, sorrindo um pouco e indo para o meu lugar. Após cinco minutos, Tom entrou na sala e os olhares se direcionaram à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop Loving Me - Tom Kaulitz
RomansOnde Selena Johnson e Tom Kaulitz são inimigos que se odeiam, mas ela não esperava que no fundo de todo esse ódio, há algo a mais.