Cartazes de uma festa de halloween estavam espalhados por toda a escola naquela manhã agitada, e eu apenas estava interessada em dormir. Tive uma insônia que nem com reza braba iria embora, então acabei ficando paranoica e agora não estou entendendo mais nada.
— Selena?!? Acorda! — Beatrice me chamou, me tirando do transe.
— Hum?
— Você vai nessa festa de halloween ou não?!?
— Ah, sei lá. Se você for, eu vou — respondi, sem interesse.
— Isso!! Mas com que fantasia você vai??
— Bea, acha mesmo que eu ligo para essas coisas? Eu não uso fantasia desde a terceira série!
— Não é fantasia desse jeito.
— É como então? — Não consegui ouvir sua resposta, pois o sinal tocou e agora eu tenho que ir para a minha sala. May estava lá, no acento ao lado do meu.
— Oi, e aí? — perguntou, se virando para mim.
— Só estou cansada — respondi, sem ânimo. — Você vai nessa festa de halloween? Eu nem sequer sei de quem é e a Bea já está me arrastando para lá.
— Eu só sei que é de alguém do nosso ano, mas não sei exatamente quem. Enfim, talvez eu vá, já que não vou ter nada para fazer semana que vem mesmo...
— Ah, então eu vou.
— Sério?
— Talvez... — Não tinha realmente certeza se iria ou não, mas fiquei com vontade.
— E sua fantasia??
— Ah, May. Eu não sei — disse entediada.
— Então eu vou te vestir! — disse ela animada.
(...) 1 semana depois...
— Você está linda demais! A vampira mais gostosa da festa! — disse ela, olhando para sua "obra de arte".
— Valeu, May. Você arrasou.
— Eu sei.
— Ai, tá bom. Nem ficou tudo isso...
— Cala a boca, Selena. Você amou — disse ela convencida. — Agora eu vou ter que cuidar da minha irmã, mas depois eu vou na festa, então até depois!
— Tchau, May. — Acenei e saí de sua casa, indo de skate até o endereço da festa.
O vento soprava frio nos meus cabelos, e um arrepio percorreu todo o meu corpo. Eu só conseguia pensar em uma coisa: Por que Tom me beijou? Como Patrick vai ficar ao saber disso?
Mas ele não precisa saber... né?Continuei andando, escutando o barulho das rodas contra o asfalto e as pedrinhas sendo trituradas quando passava por cima delas. Avistei a casa da pessoa que estava organizando essa festa e lá estava Patrick e seus amigos.
— Oi, amor. — O abracei.
— Oi, linda — me abraçou de volta e me eu um selinho rápido. — Gostei da fantasia.
— Valeu, também gostei da sua. — Ele estava de ghostface, mas sem a máscara no rosto.
— Aproveita a festa, tá? — disse ele me abraçando novamente.
— Óbvio! Vou procurar a Bea, ou a May... Até depois! — Selei nossos lábios e corri em direção à casa lotada de adolescentes. Olhei para os lados para ver se encontrava alguma delas, mas acabei esbarrando em alguém.
— Desculpa, eu não vi você... — disse, envergonhada. Ergui a cabeça e me deparei com Bill Kaulitz, irmão do Tom.
— Oi, Selena. Desculpe — disse ele. Bill estava usando uma fantasia de caveira, com uma maquiagem elaborada e bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop Loving Me - Tom Kaulitz
RomanceOnde Selena Johnson e Tom Kaulitz são inimigos que se odeiam, mas ela não esperava que no fundo de todo esse ódio, há algo a mais.