-
S/n pov's
-
Terminei o livro que Duan Jiaxu me recomendou em 5 dias , por que eu não via a hora de voltar a vê-lo, nossa curta conversa foi bastante reconfortante, me fez me sentir bem e tranquila , talvez queira virar amiga dele ... Mas algo que não posso negar é meu medo , medo dele entender errado , medo de ficar esperançosa para ele me mandar sempre mensagem e no final de tudo me iludir atoa , medo dele não ser o mesmo comigo do que eu seria com ele , medo de que nossa intensidade em uma possível amizade não ser a mesma , medo de ligar demais e só eu ser a amiga no final das contas .... Medo de um pouco de tudo na verdade ... não quero estragar tudo com ele , em apenas alguns minutos ele se tornou alguém importante para mim .
Assim que terminei a última página era quinta-feira às 17:00 , me perguntei se ele já estava no seu turno da biblioteca ... Me arrumei e fui encontrá-lo e já era 18:00h .- EIIIIIIII !!!!!! - gritei ao avista-lo do vídro da biblioteca.
- oiiii - respondeu ele sorrindo e acenando para mim , eu tinha corado , tinha certeza disso mas disfarcei enquanto abria a porta .
- oi Duan Jiaxu, como vc tá? Acabei o livro , quando vc tá livre? - tentei parecer bem amigável
- eu estou bem , e como você tá garota do livro ? Ainda não sei seu nome , por sorte estou terminando só de botar em ordem os livros de terror que ficam na parte de baixo da estante , se quiser me levar para sair estou livre em cinco minutos - disse ele ainda com aquele sorrisinho que me deixou por um segundo paralisada
- ótimo, te espero , vou ficar sentada na escada enquanto você termina .
Ele pegou alguns livros que estavam em uma mesa e começou a organizá-los um por um , quando me perguntou: - você tem nome garota dos livros?
- S/n . Meu nome é S/n , não gosto muito do meu nome acho ele muito comum por isso não tinha deixado claro que tenho um nome - respondi soltando uma curta risada.
Passando um minuto começou a tocar " For youth" uma música de BTS que sempre me faz chorar quando começa a tocar , quando eu ouvi um " if I never met you? " Da música... saiu umas lágrimas que não consegui conter .
E quando a música tinha acabado eu já estava com o rosto inchado de tanto chorar ... A música tem quatro minutos e pouco ou seja a música acabou junto com a tarefa de Duan Jiaxu.-Porquê você tá chorando S/n ? - ele parecia preocupado ao perguntar .
- Essa música me quebra, desculpa por chorar na sua frente no nosso segundo dia de "papo" - lamentei por dentro por ter chorado naquele dia.- Não tem problema , gosto de saber que estou conhecendo uma ser humano , você tem sentimentos S/n , não é de pedra não se importe de chorar na minha frente , se quiser faça de mim seu ponto favorito para chorar ... Eu não me incomodaria de ser seu ombro seguro - ele tinha me dito isso com tanta sinceridade que não me conti e o abracei
- obrigada, podemos ir agora - foi as únicas coisas que consegui dizer
- vamos S/n !!! - disse ele e pegou na minha MÃO e saímos pela porta juntos , JUNTOSS!?
///////
Gente o próximo capítulo vai sair amanhã de manhã às 10:00h , espero que estejam gostando dos detalhes .... Perdão por postar um pouco fora do horário, até amanhã 💖💖💖💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hidden love - imagines Duan Jiaxu ◍•ᴗ•◍
RomanceDuan Jiaxu é um jovem que ama livros , e por isso optou por trabalhar em uma biblioteca enquanto estuda em uma faculdade de psicologia.... S/n é uma jovem que tem dificuldade em entender a si msm , S/n tem dificuldade em entender a pessoa incrí...