- Jiaxu para de ficar me encarando!- sussurrei para ele .
- é que meus olhos acham tudo que não seja você desinteressante .
- para com isso Jiaxu! Preciso concentrar Jiaxu.
- vou abaixar minha cabeça para não te atrapalhar, quero que você adquira conhecimento enquanto cresce.
- nunca perguntei isso , mas quantos anos você tem ?
- vinte e quatro anos , isso vai ser um problema para nossa relação?
- não... Eu tenho 23 anos , estou no terceiro ano na faculdade de artes plásticas, o que eu não consigo me expressar com atos e palavras eu uso a arte .
- você está sempre me dando motivos para te amar né.
-
21:00 h restaurante
-- sua comida está boa ? - me perguntou Duan jiaxu.
- sim .
- que foi? - disse ele curioso
- você sabia que sua amiga trabalhava aqui ?
-Que amiga ? A Yehi trabalha aqui?
Yehi- boa noite casal ! Como está a comida ?
- Yehi?? Você tá trabalhando aqui ? Mas por que ? - ele parecia meio desconfiado ao perguntar isso
- Yehi- você tá tão ocupado com sua amiguinha que não tive como dizer que agora trabalho de gerente aqui ... Jiaxu,preciso dizer uma coisa , gosto de você... Mas não podemos mas contínuar amigos , você gosta dessa garota e isso me quebra ... Eu não vou conseguir superar se continuar convivendo com vocês, enfim... Felicidades amigo .
- poxa Yehi ... Quando VC se sentir melhor volte a falar comigo, você sabe que te considero irmã... Não quero perde- lá tão fácil .
Yehi- talvez, tchau .
Depois disso senti uma pontada no peito , e uma grande falta de ar me consumi ... Achava que essa situação toda era culpa minha . Quando abri meus olhos eu estava no hospital, no soro . Eu havia desmaiado após uma crise de ansiedade. Ele descobriu que tenho ansiedade.
- oi você tá bem ? - ele me perguntou quando eu acordei
- oi sim , desculpa pela situação.
- nada , a culpa nem era sua .
- você agora sabe que eu tenho ansiedade, vai se afastar de mim? ninguém quer uma namorada ansiosa.- poxa S/n eu queria te chamar de namorada primeiro que você né , e sobre sua ansiedade, oq vc acha de lidarmos juntos ? Eu entendo do assunto lembra?
- te amo Jiaxu.
- então você me ama ? Tbm te amo bobinha .
- VMS embora, você tem provas hj , vc passou a noite toda desacordada , a enfermeira falou que quando você acordasse já teria alta.
Quando cheguei em casa tomei uma banho as pressas , e me arrumei para as provas, eu já sabia de tudo que cairia.
Enquanto eu estava andando no Campos para o edifício das provas eu coloquei meu fone , e enquanto tocava " yet to come "
E achei que a letra era perfeita para o momento.... Porquê de uma coisa eu tinha certeza "o melhor ainda estaria por vim ".////////
Gente tô pensando em colocar uns detalhes que tenho certeza que vocês vão amar , enfim até amanhã 💖💖💖💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hidden love - imagines Duan Jiaxu ◍•ᴗ•◍
RomanceDuan Jiaxu é um jovem que ama livros , e por isso optou por trabalhar em uma biblioteca enquanto estuda em uma faculdade de psicologia.... S/n é uma jovem que tem dificuldade em entender a si msm , S/n tem dificuldade em entender a pessoa incrí...