#008 nova rotina

80 4 0
                                    

-
1 ano depois
-

- oi amor - Duan jiaxu me comprimentou abrindo o porta malas do carro.

- oi amor - respondi dando um selinho nele .

Quando entrei no carro tive um flashback do ano passado, no final do ano passado, no natal... Duan jiaxu me pediu em namoro como desejo ao papai Noel . . . Eu achei super fofo e não resisti acabei aceitando. E AGR estamos juntos desde então, eu fui aceita em um estágio perto da casa de duan Jiaxu então quase sempre tô na casa dele ... Normalmente eu chego muito cansada e tomo um banho e vou dormir no quarto de hóspedes, eu e ele combinamos não ultrapassar os limites enquanto não casamos .

Nossa rotina tá bem mudada a minha ta da seguinte forma:

Segunda: 7:00-12:00 faculdade, 13 : 00 - 14:00 biblioteca, 14:30 - 15:30 trabalhar com algumas esculturas para a faculdade, 16:00- 22:00 estágio, 22:00 casa de Duan jiaxu.

Terça: 7:00 - 12: 00 faculdade, 13:00- 15:30 ficar um tempo no campos, 16:00 -22:00 estágio, 22:00 casa de duan Jiaxu.

Quarta: 7:00-12:00 faculdade, 14:00 - 15:30 aula de teclado . 16:00 - 22:00 estágio, 22:00 casa de duan Jiaxu.

Quinta: 7:00-12:00 - faculdade , 13:00 - 14:00 biblioteca, 14:30-15:30 colocar tudo em dia , 16:00-22:00 casa de Jiaxu.

Sexta: 7:00 faculdade, e o resto do dia todo no campus organizando tudo , e às 18:30 Jiaxu me leva para algum passeio e me deixa no campus as 22:00.

Sábado: 7:00 - 18:00 nos projetos da faculdade. O resto do dia dormindo.

Domingo: dia de fazer nada , só de colocar roupa na máquina e tirar para secar .

E como hj é sexta e são 18:30 eu e Duan jiaxu estamos indo a praia , ele estava andando meio estranho e sempre guardava o celular quando eu perguntava com quem ele estava falando, ele sempre estava dizendo " não é ninguém S/n" ... Me perguntei se ele tinha voltado a falar com Yehi ou era algum assunto privado de trabalho , isso é o que eu estava tentando acreditar para evitar pensamentos como "Duan Jiaxu está me traindo!? ".

19:30 praia

Tentei me divertir antes de perguntar qualquer coisa precipitadamente.

- VMS? - me perguntou ele

- VMS oq?

- nadar ! VMS nadar só eu, você e o mar aqui , não é romântico?

- o barulho que o mar faz não parece romântico duan Jiaxu.

- para disso s/n , VMS !?

- eu não trouxe roupa de banho Jiaxu.

- você entraria na água se estivesse com sua roupa de banho aqui ?

- óbvio que sim , eu , você e o mar ... " Não é romântico?"

- sim hahahah , toma - ele estendeu a mão me entregando minhas roupas de banho .

- como você conseguiu elas ? - perguntei bem surpresa.

- pedi para suas amigas já que imaginei que provavelmente vc esqueceria

- ótimo, vou me trocar no banheiro público s VMS nadar , péra, não sei nadar .

- vá se trocar , podemos ficar bem perto da areia vai ser divertido.

- aaaaaaa amei a ideia Jiaxu, eu trouxe bola de vôlei, podemos jogar tbm .

Fui me trocar e quando voltei ele estava mexendo no celular. Ele o escondeu ao me avistar e não pude evitar ao perguntar :

- está falando com quem, pode por favor responder .

hidden love - imagines Duan Jiaxu ◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍Onde histórias criam vida. Descubra agora