#004 - Encontro especial

141 12 3
                                    


- então você segura a mão de quem acabou de conhecer? - perguntei a ele

- depende , se essa pessoa for você talvez.- disse ele firmando um pouco nossas mãos.

Chegando na cafeteria me perguntei se tinha levado ele ao lugar certo , imagina ele não gosta de café ou chá??? Seria muita vergonha para mim .
Ao chegarmos ele puxou a cadeira para mim sentar e logo depois sentou de frente pra mim na mesma mesa .

- Que cara é essa S/n? , Você tá bem?- Duan Jiaxu me perguntou.

- estou , só que .... Você gosta de chá ou café?? Esqueci de perguntar isso , se vc não gostar eu posso te levar a outro lugar . -Respondi meio melancólica.

- hahahaha , é isso? Você tá preocupada comigo ? Tá tudo bem, eu amo café e chás... Sou apenas alérgico a leite , mas isso não será problema querida . - ELE ME CHAMOU DE QUERIDA !?!?!?!? Assim que eu ouvi isso engasguei um pouco o chiclete que mastigava .... Ele depois de me ajudar ele começou a simplesmente rir.

S/n offs

-
Yehi pov's
-

Quando passei em frente a uma cafeteria vi Duan Jiaxu de longe , eu ia comprimenta-lo mas ele estava acariciando o cabelo de uma garota enquanto a observava tomar seu café no canudo, ele estava mais risonho que o normal .... E foi naquele momento que eu percebi algo , eu estava com ciúmes dele , naquele momento eu só desejava ser aquela garota sentada com ele .
Quando me dei conta ... lágrimas já estavam escorrendo por meu rosto , e no momento que Duan Jiaxu me avistou de sua cadeira pareceu um pouco assutado , ele correu até a porta da cafeteira e ia vim na minha direção, aparentemente ele pareceu preocupado comigo .... Mas eu apenas saí correndo.

Duan Jiaxu: - Yehi!!!!!!!!! Vem aqui!!!! Porquê você estava chorando?????? Oq aconteceu?????


-

S/n pov's
-
Quando Duan Jiaxu saiu correndo atrás da menina me perguntei quem poderia ser ela ... E na verdade temi um pouco a minha curiosidade.

- Oi, perdão pelo vexame... Não imagine coisas - ele se sentou e apoiou sua mão na minha ao dizer - o nome dela é Yehi, eu e ela fomos criados juntos após uma acidente dos meu país , minha vó ficava comigo e com ela , a considero apenas irmã.

- tudo bem , não imaginei nada ... E você não deve satisfação a mim - apenas disse isso de boca para fora.

- desculpa.

- tá tudo bem , tá perdoado - respondi sem perceber que falando isso estaria perdoando oq " não me afetou " .

- que tal eu compensar??? Vamos no cinema amanhã?? - perguntou ele

- que horas? - perguntei um pouco corada.

- 19:00h !! Eu te busco de carro só me passar seu endereço. - ele disse isso tão firme .

- certo!!! Mas não tenho seu watts. - falei meio atirada .

- me passa o seu número, que tal? - me perguntou sorrindo .

- claro aq , é só rastrear - respondi amostrando o QR code do meu watts.- oq você gosta de fazer Duan Jiaxu?!? Você gosta do seu trabalho?

- Entt ... Eu estudo psicologia, sempre gostei de lidar com pessoas e tentar entende-las parece uma ótima opção, não quero fazer mais um papel de humano egoísta que pensa em si mesmo , se eu entender outros , posso ajudá-los... E sim!! amo meu trabalho, gosto de manter sempre meu contato com os livros , tirando que no final do mês eles dão 5 livros para cada trabalhador , se no futuro eu conseguir te conquistar... Meus livros serão seus .

- me conquistar? - Perguntei sorrindo - isso é uma declaração?

- sim é uma declaração, sim eu quero te conquistar... Você me conheceu a dois dias , eu te conheço a muito tempo , sempre me encantei com sua maneira de se expressar com um bom livro , você parece meio perdida em relação ao humanos, mas sempre estava incrívelmente radiante .

Eu sabia que eu não era tão bonita , então porquê radiante??? - obgda Duan jiaxu , isso foi realmente lindo ... Meu coração parou por um segundo ouvindo suas palavras .

- Posso te conquistar? - me perguntou ele

- Pode - respondi meio envergonhada, porém feliz , acho que no final das contas eu já estava gostando dele .


//////

Gente Hoje às 16:00 sairá o EP 5 , espero que estejam gostando , porque eu amei o Duan Jiaxu nessa fic .... Aaaaaaaaa ele tá tão fofo.... Até mais tarde . 💖💖💖💖

hidden love - imagines Duan Jiaxu ◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍Onde histórias criam vida. Descubra agora