#006 - Atos valem mais que palavras.

124 10 0
                                    

-
after day , s/n pov's
-

Mensagem de Duan jiaxu: *** Oi bom dia , o convite para hoje a noite ainda tá de pé, não vejo a hora de passarmos mais tempo juntos , espero segurar sua mão essa noite , bons estudos.***

** Obrigada, bom trabalho Jiaxu, até mais tarde *** mandei por mensagem repondo o mesmo

- Oi s/n vamos para a biblioteca! Já está na hora... Logo após teremos palestra - disse minha colega de quarto pegando seu livros que estavam jogados na sua cama .

- okay , já estou saindo

*** Duan jiaxu, hj vou ter uma palestra às 15:00 , nsei se vai dar tempo de nos encontrarmos hj *** escrevi para Duan jiaxu no watts

Peguei todas as minhas coisas para levar para biblioteca , quando cheguei lá já estavam todos os meus colegas lá , eu acenei e comprimentei a todos e logo me sentei , me senti um pouco desconfortável e decidi sentar sozinha e um pouco mais distante... Quando me deparo com ....

- Duan jiaxu!?!?!?!?

- oi bom dia ?!? Ah S/n , minha nossa oq você está fazendo? Veio me paquerar no meu horário de trabalho?- me disse com um tom sarcástico.

- esqueci que você trabalhava na biblioteca hahahah .... Já que está aqui pode me ajudar? Preciso de um livro que fala sobre " opiniões e diversidade de gosto ".

- você que ler isso ?

- na verdade não... Mas preciso entender isso .

- se quiser te ensino, faço faculdade de psicologia esqueceu?

- jura?!?!!!! Me ensina .... péra...você pode sentar para me ensinar ? Ou tá muito ocupado?

- estou conversando com você? Estou ocupado com você!!! - ele se sentou e continuou falando - então por onde começo?

Depois de dizer " por onde eu começo" , ele não parou de falar durante 30 min direto.

- Tenho que voltar ao trabalho querida - com um beijo na minha testa ele se despediu ... E voltou a organizar os livros .

- tchau Jiaxu, obrigada por tudo . - me despedi depois de algumas horas , mas ele não havia me escutado .

Quando cheguei na faculdade sentei do lado de um garoto , não por que eu queria passar a palestra inteira ao lado dele ( até pq não o conheço ) mas por que só tinha essa cadeira vazia .

- bom dia . Com licença. - falei para ele .

- Bom dia S/n! - disse ele enquanto estava de cabeça baixa e de capuz

- como você sabe ...meu ... - ele tirou o capuz, e era .... - Duan jiaxu !!! Você tá aqui !!! Como ? Péra porquê?? - eu estava meio confusa , mas não pude evitar abraça-lo - obrigada por estar tornando meu dia melhor !!!

- quando você avisou que ia ter palestra achei que seria menos tedioso com alguém especial... Eu troxe chocolates também, o seu favorito - me ofereceu ele sorrindo - eu queria passar o máximo de tempo com você... E acho que isso lhe ajudaria como apoio tbm .
- te amo S/n , talvez eu não conheça você 100% , mas a porcentagem da pessoa que você mostra para mim já é o suficiente para aos poucos eu descobrir mais ... e querer te conhecer mais e mais ... E como não quero tornar minhas palavras vãos quero que você saiba isso através de meus atos por ti .

Paralisei quando ele disse isso eu apenas disse - obrigada Jiaxu.

Ele não pareceu se incomodar com oq eu disse, acho que ele carrega esse dilema de forma firme : "palavras de amor sem atos podem ser vãos "

- a palestra vai começar turma vamos manter silêncio.- disse um professor.

/////

Próximo capítulo as 20:00 💖💖💖

hidden love - imagines Duan Jiaxu ◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍Onde histórias criam vida. Descubra agora