#009 Celular de Duan Jiaxu

90 6 0
                                    

- estou agradecendo a sua amiga por me dá sua roupa , e que você tinha esquecido de fato no final das contas .... Por que a pergunta?

- nada - respondi envergonhada - VMS para água Jiaxu!!!

Ele segurou firme minha mão me puxando para correr com ele ... E o sorriso de Duan jiaxu estava simplesmente perfeito nesse momento .... Mas me sinto ótima por saber que não aceitei namorar com ele por beleza mas porque ele era simplesmente ele .

Após brincarmos na água e de ter jogado vôlei... Duan Jiaxu me chamou para sentar junto a ele no banco da praia , aquele banco ficava localizado num lugar onde se tinha o melhor ângulo do céu .
Sentei ao lado dele e demos as mãos, e apoiei a cabeça no ombro dele e Perguntei:

- por que você sempre esconde seu celular quando me ver ?
Ele exitou em responder - por nada s/n . - ele olhou o relógio e disse : - temos que ir marquei de encontrar sua família hoje às 21:00h

- minha família ? É algo formal? Vou me trocar !

Após me trocar eu e ele entramos no carro e pegamos a estrada em direção ao restaurante que ele tinha marcado . Eu havia ficado em silêncio desde a resposta dele na praia , o clima estava simplesmente horrível porque nem eu nem ele estava disposto a falar sobre isso naquela hora .
Quando cheguei no restaurante avistei minha mãe msm de longe .

- s/n quanto tempo querida ! - ela disse me abraçando, como sempre com seu tom elegante.

- oi pai - comprimentei meu pai abraçando o mesmo .

- oi minha filha , VMS nos assentar todos pfvr - disse ele como sempre certo do que deseja . Duan jiaxu nos convidou essa noite para jantarmos todos juntos por qual motivo?

- Primeiro de tudo prazer em conhecê-los... Fico feliz que vocês vieram essa noite .... Decidi marcar esse jantar pq quero uma boa relação com vocês, como a s/n já deve ter comentado com vocês sobre o namoro ... Quero dizer que nosso compromisso é algo sério, e que em quanto não casamos vou investir em algo para nosso futuro , eu desejaria da aprovação de vocês.- respondeu Duan Jiaxu.

Eu ainda estava insegura por causa do assunto mal resolvido com o celular .e logo falei para todos da mesa :

- com licença, mas quero falar com Duan jiaxu a sós rapidinho... Já volto - puxei o braço dele até a porta do restaurante - okay, se é algo sério me dê seu celular e explique por que você anda tão estranho, se não terminaremos hj msm .

- poxa S/n , não esperava que você reagiria assim .... Eu estava... Bom lê.

Celular de Duan Jiaxu:

Celular de Duan Jiaxu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-esse tempo todo era uma surpresa para mim , que fofo e lindo isso Jiaxu - disse emocionada - desculpa ter me exaltado atoa com você.

- tudo bem , mas no dia da festa você vai ter que fingir que não sabe de nada , e não gostei de te ver assim , saiba que não vou lhe dar motivos para desconfiar de mim ... AGR VMS voltar que seus pais estam esperando.


hidden love - imagines Duan Jiaxu ◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍Onde histórias criam vida. Descubra agora