-
S/n pov's
-
Quando todos gritaram "surpresa " percebi o quanto eu fui lerda caramba .... Fiquei tão preocupada em saber pq Duan Jiaxu tava estranho no cllr que me esqueci completamente que meu aniversário era hoje , não deu nem para fingir que já sabia da surpresa , porque já que esqueci que era hoje eu realmente me surpreendi... então foi tão real e tão bom ver o quanto eles se esforçaram só para me ver bem e Feliz .
Todos formaram um círculo e cantaram uma música de aniversário para mim , e logo quando acabaram de cantar eles abriram um espaço no círculo onde eu me encontrava no centro....
E quando abriram o espaço no círculo vi Duan Jiaxu se deslocando para o meio junto a mim com um grande buquê de flores , ele simplesmente chegou em meu ouvido e com um sorriso satisfatório me disse bem baixinho:- surpresa S/n !
- obrigada - sussurrei tbm.
Quando me deparei ele estava se ajoelhando no meio do círculo enquanto eu segurava o buquê e disse :
- eu passei minha vida inteira numa biblioteca porque nunca achei que eu era pertencente a algum lugar e isso sempre me machucou , não é fácil perder os próprios pais tão cedo e sentir que tem que lidar com isso sozinho, foi sufocante pq afinal não era apenas eu que havia perdido eles... A biblioteca era meu lar e eu achava que seria assim sempre , mas quando conheci a S/n tudo mudou , o tempo que passo com você passa tão rápido que fico me perguntando o "por que do tempo passar tão rápido para os melhores momentos em nossa vida ?? " e foi nesse momento que me dei conta que eu não conseguiria passar nem mais um dia longe de você , por mais que se você aceitar se casar comigo nesse momento você será apenas minha noiva e provavelmente só daqui a um tempo quando estiver tudo organizado para nossa cerimônia de casamento estará tudo realmente blindado, mas sinto que fazendo isso já estou adiantando tanta coisa que uma biblioteca jamais me daria , viver a realidade com você é melhor do que a ilusão dos meus livros , claro que eles continuaram sendo meus refúgios até pq é minha mini casinha , mas comparado a você eles são apenas livros em uma sala , e você o meu lar completo... Gostaria de viver sempre ao meu lado como minha esposa S/n? Deixe eu ser seu lar tbm S/n !
Eu me emocionei tanto que não consegui resistir e comecei a chorar ao responder :
- levanta ! - ele levantou meio confuso , eu o abracei e disse : - claro que aceito garoto do livro.Nesse momento me senti incrívelmente bem , ninguém nunca me entendeu ou apenas tentou , mas o Duan Jiaxu não é assim ele mantém sua decisão sempre firme ... E o mais incrível não desistiu de mim quando todos haviam desistido .
- obrigada Duan Jiaxu - eu disse sorridente , ele sabia pelo que eu havia agradecido .
Abracei meus pais o mais forte que pude e disse :
- vocês sabiam né? Obrigada por tudo amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hidden love - imagines Duan Jiaxu ◍•ᴗ•◍
RomantizmDuan Jiaxu é um jovem que ama livros , e por isso optou por trabalhar em uma biblioteca enquanto estuda em uma faculdade de psicologia.... S/n é uma jovem que tem dificuldade em entender a si msm , S/n tem dificuldade em entender a pessoa incrí...