Sem título Parte 6

1.4K 17 0
                                    


Eu acordei no dia seguinte me achando a mulher mais puta do planeta, antes eu era fiel, nunca tinha olhado pra nenhum homem além do meu marido, e agora estou transando com todos, bastava um sorriso safado pra me conquistar.

Fui ao banheiro ainda lembrando dos três homens que haviam me comido no dia anterior, o tal cara que conheci no ônibus e aqueles dois policias tarados, na verdade só um policial me comeu o outro eu só senti o seu pau pulsando em minha boca, enfim, eu estava me sentindo uma verdadeira PUTA, mas, eu estava adorando.

Resolvi que não ia fazer mais aquelas coisas, eu ia conversar com o meu marido e me separar, afinal, ficar em um casamento sem sexo e saber que o seu marido gosta da mesma fruta que você não era algo que eu tinha sonhado para mim.

Fiquei em casa o dia todo, eu sabia que era arriscado ir para rua, bastava um simples olhar masculino para fazer os meus planos irem por água a baixo, e logo eu estava sentando em uma pica novamente.

Eu não queria continuar com aquilo, eu não queria trair, eu queria pau, mas, não queria trair.

Eu queria ficar livre e ficar com quem eu quisesse na hora que eu quisesse.

Mas, o destino é foda.

Eu fiquei uns quatro dias tentando arrumar forças para terminar o relacionamento com o Manuel, toda vez que eu ia começar a falar ele me interrompia de alguma forma gentil, as vezes me elogiando ou me dando mimos. Eu realmente amo esse cara, e até acredito que ele me ame, mas, as preferências sexuais dele era algo que eu não podia aceitar.

Foram quatro dias imaginando a melhor forma de falar com ele sobre o assunto, até que eu resolvi fazer outra coisa, resolvi tentar entender melhor como era a relação dele com o outro cara, até mesmo para não cometer nenhuma injustiça, eu tinha que ter certeza do caso dos dois, então resolvi investigar melhor, afinal de que adianta ser mulher e não usar este talento natural ? talento para investigação é um item que vem de "fabrica" em todas as mulheres, então resolvi usar.

No quarto dia eu esperei ele ir tomar banho, abri o celular dele, e mandei o contato do tal cara para o meu celular, apaguei os registros daquilo e voltei o aparelho para o local que eu havia pegado.

Foi quando eu comecei a descobrir tudo sobre o tal cara, pesquisei seu facebook e instagram, e descobri até o nome do cachorro dele.

O nome do cara era Paulo, Paulão para os íntimos, tinha 33 anos, 5 a menos que o meu marido, também era advogado, gostava de esportes, era casado e gostava de postar fotos malhando e frases machistas denegrindo as mulheres, enfim, o verdadeiro homem com "H".

Descobri tudo, até o nome da esposa, uma jovem de 22 aninhos, eles estavam casados há 4 anos, o cara era um machista que vivia brigando com mulheres nas redes sociais e pessoalmente, enfim, um babaca.

Mas, o que eu queria descobrindo essas coisas? Na verdade eu não tinha um plano, eu queria tentar saber mais sobre o que acontecia entre ele e meu marido, queria ter mais provas para criar coragem e falar com o Manuel, por isso eu buscava aquelas informações, foi quando tive uma idéia, sabendo que o cara era um babaca, eu não quis chegar perto dele, mas, a sua esposa parecia ser outro tipo de pessoa, então foquei nela todas as minhas forças e fui para o ataque.

Descobri onde ela trabalhava e fui lá, pra minha infelicidade ela era secretaria do próprio marido, com certeza ganhava mal e ouvia desaforos do idiota.

Cheguei lá e a moça logo me atendeu, era uma mulher linda, apesar de não usar roupas sexys, dava pra ver que ela era muito bonita de corpo além de um rosto de princesa, logo me perguntei como aquela menina tinha encontrado aquele imbecil, como ela foi se casar com um cara tão babaca, eu não fiquei gastando neurônios com isso, fui logo botando o meu plano em pratica.

AS AVENTURAS DE AMANDAOnde histórias criam vida. Descubra agora