Sem título Parte 13

367 8 5
                                    

"Eu estou fudida" essa frase ficou na minha mente até eu adormecer, isso levou algumas horas, mas logo na manhã seguinte a Janaína me acordou falando assim...

-Acorda bela adormecida, vai se arrumar que hoje nós vamos solucionar todos os seus problemas.

Ainda sonolenta e meio assustada eu levantei da cama e fui tomar banho tentando imaginar o que ela ia fazer comigo.

Quando voltei para o quarto vi um lindo e sexy vestido preto jogado na cama, entendi que era aquela roupa que a Janaína queria que eu vestisse, então coloquei sem fazer perguntas, alguns minutos depois aquela linda negra entrou no quarto novamente, olhei para a mulher com certo ar de admiração, ela estava linda dentro de um charmoso vestido estampado que fazia a sua maravilhosa bunda ficar mais arrebitada e seus lindos seios quase saírem pelo decote, eu sabia que eu era sexy e desejada por vários homens, nas ruas eu via e ouvia isso claramente, mas a Janaína fazia eu repensar sobre isso, aquela mulher me deixava "no chinelo", a sua postura, seu lindo corpo e seu olhar sensual deixava qualquer homem louco, e com certeza o Machado era um homem muito feliz.

Ela mandou eu colocar um óculos escuro que estava em suas mãos e também colocou outro, botei um sapato de salto alto também ordenado por ela, eu estava adorando obedecer aquela mulher, foi quando ela me olhou e disse

-Agora ninguém vai te reconhecer, vem comigo.

Saímos da casa e ficamos alguns minutos na calçada em frente, foi quando o Christian chegou dirigindo um carro, ele saiu e a Janaína assumiu o volante, entrei no tal carro sem fazer perguntas e logo seguimos viagem.

Foram alguns minutos andando pela cidade até chegar perto de uma delegacia, meu coração acelerou na hora, logo pensei "será que ela vai me entregar para a polícia?"

Mas a Janaína percebeu o meu medo e me acalmou

-Relaxa mulher, a gente não vai entrar.

Após isso ela pegou o seu celular em sua bolsa e começou a fazer uma ligação

-Alo, Gonçalves? Preciso falar contigo, estou aqui na frente da delegacia, mas temos que ir para um lugar mais discreto, ok? te espero

Naquele momento eu vi que a mulher era foda mesmo, pois não levou muito tempo e apareceu um coroa aparentando ter uns 65 anos, bem vestido e com cara de poucos amigos, ele balançou a cabeça para a Janaína cumprimentando aquela poderosa mulher e depois ele foi em direção a seu carro, ele partiu com o carro e fomos atrás seguindo o homem.

Janaína não dizia nada, apenas dirigia pela cidade seguindo o tal Gonçalves, foi quando ele parou na frente de um prédio,ela estacionou o carro e mandou eu acompanhá-la, mesmo com "o cu na mão" eu fui atrás dela, entramos no tal edifício e encontramos o tal coroa no elevador, foi quando ela falou

-Gonçalves, essa é a Amanda, e ela precisa da tua ajuda urgente.

O coroa estendeu a mão para me cumprimentar dizendo assim

-Prazer, Delegado Gonçalves, mas pode me chamar só de Gonçalves.

Eu gelei na hora, eu estava sendo procurada pela polícia e a Janaína me levou para encontrar um delegado, porque ele fez isso?

Logo chegamos no elegante apartamento do coroa e aos poucos fui me acalmando enquanto a Janaína explicava o meu problema para o delegado

-Você com certeza já viu essa mulher.

Rapidamente o Gonçalves respondeu:

-Aham

Janaína continuou:

-Então, ela está sendo acusada de matar um advogado e também é suspeita da morte de um policial

Nessa hora o Gonçalves interrompeu a Janaína dizendo:

AS AVENTURAS DE AMANDAOnde histórias criam vida. Descubra agora