"FILHOS DA PUTA"
Essas eram as únicas palavras que eu conseguia dizer naquele momento, afinal, ver a Franciele beijando o Manoel me deixou louca da vida. Como os dois se conheceram? Desde quando eles tiveram um caso? Como eu fui enganado desse jeito tão facilmente?
Todas aquelas perguntas ficaram em minha mente sem nenhuma resposta.
Foi quando eu fui ao banheiro, entrei e senti na privada, naquele momento eu comecei a chorar de tristeza, de raiva e de nojo daqueles dois, como aquilo tinha acontecido? Foi então que o Machado bateu na porta
-Está tudo bem aí?
-Sim, sim
Respondi meio desorientado, mas continuei no banheiro, deu pra ouvir os rapazes falando coisas como:
"Nosso, esse Manoel é mais safado do que a gente pensou" "Que nada, todo homem casado dá as suas escapadinhas" "É, mas se eu fosse marido dessa gostosa eu não ia olhar para outra mulher"
Não deu pra identificar o que eles estavam falando, só sabia que não era o Machado, a sua voz era inconfundível, foi então que resolveu sair do banheiro, imediatamente todos me olharam com cara de pena, abaixei a cabeça, eu estava com muita vergonha, descobrir que o meu marido me traía com uma mulher de 22 anos, que eu acabei me tornando amiga dela e ainda virei suspeitas de assassinato por causa daquela moça, era demais pra mim.
Eu aprontei muito, fiz sexo com várias pessoas, mas fiz por carência, na verdade eu sempre quis o meu marido, era por ele que eu estava apaixonado, se eu soubesse que ele me traía eu ia rapidamente resumir a vida dele e não continuaria tentando reacende a relação.
Eu fiquei o dia todo sentado no sofá do escritório daquele galpão pensando na situação, foram horas vendo aqueles caras resolvendo os problemas deles, com certeza algo relacionado ao crime.
Até que eu decidi pedir ajuda para o Machado, eu chamei o homem e disse tudo o que tinha acontecido, falei tudo, falei sobre o Manoel e a mensagem que ele recebeu do amigo, falei das minhas escapadinhas, falei da minha amizade com a Franciele e da chantagem que fizemos com o marido dela pouco antes dele morrer.
Machado ficou pensando por alguns segundos e depois falou.
-Madame, eu realmente gosto de você, não é só porque a gente teve aquele lance, é porque eu percebi que você é uma pessoa boa, mas eu não posso te ajudar nessa, após a morte desse advogado as coisas mais complicadas, a polícia está querendo achar o culpado, ou culpada, e eles não vão sossegar até botar a culpa em alguém, se souberem que nós dois nos relacionamentos eles vão querer jogar esse BO em mim.
Aquilo foi verdade, se a polícia descobriu que conheço o Machado e que estou sendo mantido em cárcere privado por ele, todo crime que eu cometi vai ser jogado nas costas dele, afinal, ele era o "bandidão" e eu a vítima, dizer que tudo foi culpa dele é uma coisa que a polícia facilmente faria.
Mas, naquele momento era a única pessoa que podia me ajudar, então eu comecei a usar o que eu tenho de melhor, o poder de sedução.
-Porra, Machado, é só investigar um pouco mais, você deve ter contatos na polícia, eu só quero saber um pouco mais sobre os dois, e sobre o marido da Franciele, eu prometo que vou fazer de tudo para vc recuperar o seu dinheiro.
-Eu não sei, os caras estão te procurando, e também, eu já estou arrependido de ter te sequestrado, se eu souber que você estaria com esse pepino nas mãos, eu não ia chegar perto de você.
Aquilo era verdade, se eu não tivesse sido sequestrado, com certeza eu estaria presa, afinal, um homem morreu assassinado e eu fui a última pessoa a ser vista com ele, tem até fotos provando isso, mas eu tinha que tentar algo, o Machado era a minha única salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DE AMANDA
RomanceCansada de não conseguir sexo em casa, a Amanda começou a procurar prazeres na rua, e tudo foi se complicando cada vez mais que ela se jogava neste mundo.