As aventuras de Amanda ep 14, final
Eu e a Janaína chegamos na casa dela super cansadas, eu muito mais que ela, afinal aquele coroa tinha acabado comigo, as pregas do meu cu tinham ficado no apartamento daquele delegado safado, mas se alguém me perguntasse se eu faria aquilo novamente é claro que a resposta seria sim.
Me joguei na cama e dormi por algumas horas, foi quando o Machado me chamou
-Acorda, vamos fazer uma reunião, estão todos te esperando na sala.
Cheguei na sala da casa do Machado e da Janaína e vi o Christian, o Caio, a Janaína e o Machado me esperando no local, logo o Machado começou a falar:
-Eu soube que vcs foram na casa do delegado Gonçalves, a Janaína me passou o plano dele, eu achei meio trabalhoso e no início eu não concordei, mas a Janaína me convenceu a te ajudar e é isso que vou fazer, precisamos de todos nessa, não vai ser fácil e se alguém vacilar vai dar tudo errado, todos estão dispostos a seguir o plano?
Todos concordaram, afinal, todo mundo tinha algo a perder caso a culpa daquelas mortes fossem cair nas minhas costas, pois eles se tornariam cúmplices de assassinato do tal policial, isso ia atrapalhar os negocios do Machado e isso ele não queria.
Ficamos horas passando o tal plano para que todo mundo soubesse qual seria a sua parte, então todos fomos dormir e esperar o outro dia, o dia que iniciaremos o nosso plano perfeito.
Amanheceu, eu, o Christian, e o Caio entramos em um furgão que os dois arrumaram e fomos para um bairro distante, eu fui dirigindo, isso fazia parte do plano, paramos perto de uma academia e ficamos esperando.
Todo dia a Franciele ia para a tal academia para malhar, aquela garota adorava ser admirada pelos homens, só de imaginar que algum cara não a desejasse deixava ela louca, por esse motivo ela fazia tudo para deixar o seu corpo o mais perfeito possível, ela passava horas por dia se dedicando a sua beleza, quando não era em uma academia era em um salão de beleza, por isso a gente tinha certeza que ela ia aparecer na tal academia, mesmo porque, após a morte do seu marido que também era o seu patrão, a garota não estava mais trabalhando, e as únicas coisas que ela fazia era malhar e transar com o canalha do meu marido.
Foi quando ela chegou, tudo foi muito rápido, ela estacionou o carro e eu fui com o furgão em direção ao carro dela, cheguei bem perto e antes mesmo dela sair do carro eu bati levemente o furgão no carro dela e esperei ela fazer alguma coisa, uma pessoa sensata ia desconfiar, mas aquela garota se achava muito esperta e logo saiu do seu carro gritando:
-Você está cego? não viu o meu carro? imbecil
Esperamos dentro do furgão enquanto ela gritava e caminhava em nossa direção, foi quando ela chegou bem perto, o Caio abriu a porta lateral do furgão e ele e o Christian puxaram a Fran para dentro rapidamente, foi então que eu pisei fundo no acelerador e tirei o furgão do local, a Fran tentou gritar mas a sua boca foi abafada por uma fita adesiva que o Caio colocou e depois colocaram um capuz em sua cabeça, deixando a moça desnorteada e silenciada.
Eu dirigi com calma pela cidade até chegar no local planejado, chegamos na comunidade do Machado e fomos para uma das suas casas, o Caio abriu o portão e colocamos o furgão lá dentro, logo eles tiraram a Franciele de dentro do carro e a levaram para dentro da casa, os dois colocaram a moça dentro de um cômodo da casa já preparado para aquilo, lá só tinha uma mesa, algumas cadeiras e um espelho falso na parede, desses que é transparente de um lado e do outro reflete a imagem, no cômodo onde estava a Franciele ficava a parte que refletia, enfim.
Eu saí do furgão e fui em direção a outro cômodo da casa, do outro cômodo dava pra ver claramente a Franciele sentada em uma cadeira através do tal espelho que tinha no cômodo, lá também tinha duas câmeras ligadas filmando tudo através do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DE AMANDA
RomansaCansada de não conseguir sexo em casa, a Amanda começou a procurar prazeres na rua, e tudo foi se complicando cada vez mais que ela se jogava neste mundo.