AS AVENTURAS DE AMANDA parte 8

1.2K 13 2
                                    


Cheguei em casa alguns minutos antes do Manuel, não deu tempo de dormir um pouco como eu fiz nas outras vezes. Fiz o jantarzinho do meu corninho, assistimos TV agarradinhos e depois dormimos de conchinha.

Acordei no outro dia sentindo as minhas forças restauradas, o meu marido já tinha ido trabalhar, fiquei doidinha para contar para alguém o que eu tinha feito, foi então que me lembrei da Franciele, a única pessoa que eu podia conversar sobre essas coisas, afinal, nós duas sabíamos segredos uma da outra.

Fiz uma chamada de vídeo para aquela aspirante a cachorra, logo ela atendeu, foi então que percebi algo diferente na moça, ela estava com uma marca de roxo bem a baixo do olho esquerdo, aquilo provavelmente foi uma agressão, uma agressão de um imbecil, o marido dela.

Fiquei com muita raiva ao ver aquilo, eu tentei disfarçar, tentei não tocar no assunto, mas não consegui e disse:

-Quando você vai deixar esse cara? Você vai ficar levando pancada desse filho da puta até ele fazer coisa pior contigo? Acorda!

Ela não respondeu, apenas abaixou a cabeça em uma mistura de vergonha e medo, foi então que eu disse:

-Eu vou te buscar, me manda o seu endereço e você vai vir para a minha casa hoje mesmo, ok?

Com muita insistência ela aceitou, então eu fiz o seguinte: fui no escritório que meu marido trabalhava e disse pra ele que tinha uma amiga com problemas e que ela precisava ficar na nossa casa por alguns dias, meu maridinho aceitou, disse que seria bom, pois a tal amiga me faria companhia, eu peguei o carro dele e fui diretamente para a casa da Fran, ela pegou suas roupas e algumas outras coisas e fomos para a minha casa.

Chegamos à minha casa as 14 horas, eu ajudei ela arrumar as suas coisas no quarto que tínhamos sobrando na casa, e depois fui fazer uma comidinha para a gente.

Ficamos conversando o restante da tarde, descobri tudo sobre aquela sofrida moça, foi então que combinamos que ela ia ficar sem ter pressa de sair, que ela ia arrumar um emprego e depois ia alugar uma casa.

Anoiteceu e meu maridinho chegou, ele não conhecia a Fran, como eu tinha imaginado, isso era meio obvio, o marido da Fran, era o mesmo cara que tinha um caso com meu marido, e ele não ia sair apresentando a sua esposa para o seu namoradinho, claro que não.

Ficamos nós duas na sala conversando, foi quando o celular dela começou a receber dezenas de mensagens, era o seu marido, e em todas as mensagens o cara ameaçava a Fran de alguma forma, foram momentos terríveis, foi então que ela bloqueou o numero dele.

Neste momento eu fiquei pensando "esse cara não vai deixá-la em paz" foi quando tive uma das mais ousadas idéias da minha vida, se desse certo o cara ia deixar a Fran em paz, aliás, talvez ele pagasse uma pensão para a garota até ela arrumar emprego.

Foi então que eu não perdi tempo, peguei meu celular e entrei em um site de compras, desses que lhe entrega no dia seguinte.

Fiquei uma meia hora comprando algumas coisinhas para o meu plano perfeito dar certo.

Depois descobri onde o marido da Franciele ficava bebendo com os amigos após o trabalho, pois o cara fazia isso todos os dias, depois fomos dormir, eu tinha que estar descansada para o outro dia, afinal, eu tinha muita coisa pra fazer.

Era sexta-feira, acordei e fiz um rápido café da manhã para o meu marido, após isso eu disse que quando ele chegasse eu estaria na rua com a Franciele e que não era pra ele se preocupar que logo eu voltaria.

Tudo que eu digo ao meu maridinho ele não reclama, somente obedece, se ele gostasse de mulher seria o marido perfeito, enfim, a encomenda chegou rápido, verifiquei se tudo estava ok, passei o plano para a Fran para tudo ficar perfeito e esperei a noite cair.

AS AVENTURAS DE AMANDAOnde histórias criam vida. Descubra agora