Sem título Parte 3

1.8K 20 0
                                    


Meu marido chegou e eu estava dormindo, ele ficou preocupado achando que eu estava doente, pois, eu nunca tinha dormido cedo.

Ele não sabia que o motivo daquele sono fora de hora, foi um sexo maravilhoso que fiz em uma praça com um delicioso desconhecido.

E claro que não contei.

Levantei e disse que talvez fosse a minha pressão arterial que abaixou de repente.

Ele acreditou, eu acho.

Confesso que deu pena, ele é realmente um cara legal, mas, no quesito "sexo" ele sempre foi fraco, e agora nem fraco consegue ser.

O nosso sexo simplesmente não existe mais.

Deixar uma mulher de 28 anos sem pau é pedir pra levar chifre.

Eu não ia dizer isso a ele, nunca, mas, pretendia continuar com as minhas aventuras, pelo menos até ele voltar a ter uma ereção.

Fui até a cozinha preparar o jantar do meu amorzinho, abri a geladeira e vi uma calabresa, logo me lembrei do cara que me comeu maravilhosamente na praça, nossa, tentei retirar aquilo da mente e fui fazer o jantar.

Conversamos um pouco e vemos um filme.

Juramos amor eterno e depois fomos dormir.

Acordei e vi o meu marido ao meu lado.

Lembrei que era domingo.

Foi então que pensei em fazer alguma coisa junto com o meu maridinho.

Ir ao shopping, ou até descer a serra e ir a praia, sei lá.

Esperei ele acordar fazendo um delicioso café da manhã.

Após 30 minutos ele entrou na cozinha vestindo um short que eu detesto.

Logo descobri que todos os planos que eu tinha feito para aquele domingo não iam se concretizar.

Ele estava vestindo um uniforme de futebol e ia jogar com os amigos.

Pensei em reclamar, mas, fiquei calada.

Eu não gostava dos amigos dele, tem uns caras atrevidos, tem amigo que quando ele não esta olhando fica tentando me conquistar, eu posso fazer muita coisa, mas, trair o meu marido com um amigo dele? Isso nunca.

Ele saiu, foi jogar a bola e eu tentei ler um livro.

Abri um aplicativo, desses que pessoas taradas escrevem histórias para outros tarados kkkkk

Logo achei uma historinha interessante.

Era sobre uma jovem que tinha descoberto a traição do seu namorado e resolveu trair o rapaz com um coroa dentro de um ônibus. "A vingança" (este conto esta aqui, neste mesmo livro)

Adorei a atitude daquela moça, além de me excitar imaginando aquele maravilhoso coroa.

Li outros contos tentando passar o tempo, mas, as coisas foram ficando quentes novamente.

Ler aqueles contos eróticos só estava aumentando a minha excitação, quanto mais eu lia, mais vontade eu tinha de sentar em uma rola.

Tentei tirar a mente do sexo, fui tomar um banho e depois liguei a TV para distrair.

Mas, tudo que via me fazia pensar em safadezas.

Programas de culinária, telejornais, esportes.

Tudo sempre acabava me fazendo pensar em sexo.

Eu achei que estava ficando doente com isso.

Ficou insuportável, ficar sem sexo em casa estava me deixando louca.

AS AVENTURAS DE AMANDAOnde histórias criam vida. Descubra agora