Capítulo 14

828 89 13
                                    

Ludmilla POV

Bato com força na porta da casa de Dayane, e espero nervosa enquanto ela não me atende, depois dos últimos acontecimentos precisava desabafar com alguém. Ela me atende e eu a cumprimento apressadamente entrando em sua casa, também cumprimento Ian, seu marido, que já estava se arrumado para ir trabalhar no hospital.

-Tudo bem Ludmilla, quanto tempo? –Ele fala educado.

-Tudo certo Ian!! –Respondo.

-Fiquei sabendo que o John está de volta...-Ele fala para mim. –Você sabia Ludmilla? –Me pergunta.

-Eu sab....

-Como assim John está de volta!!!!! –Dayane me interrompe com cara de poucos amigos. –E porque você não me contou Ian?!!! –Ela ameaça seu marido.

-Desculpa amor!!! –Ele faz uma carinha de culpado. –É que eu sabia que você ia ficar chateada!!

-Bem, você acertou, e como você ficou sabendo?! –Ela pergunta séria pra ele.

-Ele esteve no hospital ontem, ele é um cara conhecido na área médica, as notícias correm rápido.

-E você Ludmilla, qual é a sua justificativa.

-A minha justificativa é que eu vim te contar agora, você não trabalhou ontem. –Me justifico.

-Ok, vocês estão perdoados. –Ela fala.

-Bom, estou indo trabalhar. –Ian vai até Dayane lhe dando um beijo de despedida. –Tá tudo certo entre a gente mesmo, não está amor? –Ele pergunta conferindo se sua esposa realmente perdoou ele.

-Sim, seu traíra. –Ela fala lhe dando mais um beijo.

-Tchau Ludmilla!! –Ele se despede de mim e sai pela porta.

-Agora é você, vem...-Ela aponta o sofá. -...me explica essa história direito.

Suspiro.

-John chegou de viagem faz alguns dias, ele foi no hospital ontem pra avisar que voltou pra ficar. –Falo enquanto Dayane olha irritada. -E depois encontrei com ele na casa dos meus pais, que fizeram uma festa em homenagem a sua chegada.

-Seus pais também hein, vou te contar!!! –Ela diz contrariada.

-E eu querendo conversar com você ontem, e você não veio, e essa é o tipo de coisa que não dá por conversar por telefone, então eu esperei até hoje pra vir falar com você.

-Se eu soubesse não teria tirado minha folga ontem....E aí o quê vocês conversaram?

-Ele disse que... –Respiro. -.....ele disse que me quer de volta, ele quer casar comigo!!

Dayane dá uma gargalhada irônica não conseguindo se segurar.

-Desculpa Ludmilla, mas o cara vem de não sei aonde e fala que quer se casar com você, ele esqueceu que terminou com você?

-John disse que mesmo gostando muito de mim, ele fez isso porque achava injusto eu ficar presa ele, sendo que ele passaria muito tempo longe.

-É, por esse lado ele tem razão.....só que ele não podia achar que você iria ficar esperando ele eternamente, chegou tarde meu bem, a fila andou, ele já sabe de Brunna?

-Já, ele viu eu e Bru, nos beijando em frente ao meu apartamento.

-Wow!!! O ego dele deve estar muito ferido nesse momento. –Diz Dayane rindo.

-E você rindo da minha desgraça!!!

-Ai, desculpa amiga, desculpa. –Ela diz levantando as mãos. –E então o que você vai fazer?

Escolha certa. Onde histórias criam vida. Descubra agora