Capítulo 22

919 87 21
                                    

Ludmilla POV

Acordo no dia seguinte com raiva não acreditando que tinha perdido a chance de falar com Brunna, de me desculpar com ela, de dizer que agi feito uma tola terminando com ela, que ainda tenho sentimentos muito fortes, que a amo.

Os dias que se passavam meus pais praticamente acamparam no hospital cuidando de mim, John conseguiu um tempo na sua agenda para vir me visitar duas vezes, Só que pra falar a verdade eu já não estava fazendo muita questão de sua presença e Brunna, que era que eu mais queria que estivesse aqui, nunca mais voltou. Será que ela só quis me ver aquele dia por causa do acidente?

Fiquei um bom tempo andando de muleta pelos corredores do hospital, pensando em Brunna, se ela iria me visitar novamente, é que pudéssemos conversar com mais calma, mas esse dia não chegou.

Assim que consegui minha alta, só precisava do apoio de uma bengala para me locomover, tentei ir para casa, mas minha mãe insistiu que eu ficasse alguns dias na sua, pelo menos até ela ter certeza de que está tudo bem comigo.

(....)

Depois de jantar junto com meus pais vamos todos para sala, e percebo que minha mãe está querendo perguntar alguma coisa para mim.

-Filha..-Minha mãe fala. –....Está acontecendo alguma coisa entre você e o John, eu senti vocês tão distantes um do outro quando ele veio te visitar no hospital, sei que está chateada por ele não ter vindo muito ver você.

-Nós estamos distantes, porque antes do acidente, eu falei para ele que queria terminar o noivado. –Confesso.

-O quê?! -Meu pai fala atento a conversa. –Eu achei que você tinha falado isso no hospital só porque estava brava por ele não vir te ver, mas você realmente vai fazer isso Ludmilla, porque assim tão repentinamente?!

-Primeiramente pai, não foi repentinamente..-Me explico. –....desse tempo que ficamos juntos ele mal teve tempo para ficar comigo, só ficava enfurnado dia e noite naquele hospital.

-É normal minha filha, ele está construindo um futuro para ele. –Papai diz.

-Isso mesmo, para ELE, não para NÓS. –Enfatizo. –Como uma pessoa que está prestes a se casar não quer ficar com a noiva? Que amor é esse!!!

-Ok minha filha. –Minha mãe fala tentando acalmar nossos ânimos.- Você disse a nós que tinha outro motivo, qual outro motivo é esse?

-Sim...-Tomo coragem colocando a mão na corrente de Virgem de Guadalupe que Brunna me presenteou . –O motivo é que estou apaixonada por outra pessoa.

Meus pais se entreolham com uma cara de: como não percebemos isso antes.

-E quem é essa pessoa? –Meu pai pergunta.

-Brunna. –Falo encarando eles.

-Brunna? mas Brunna é nome de mulher. –Meu pai tenta questionar confuso, mas depois cai em si que estou apaixonada por uma mulher.

-Oh Ludmilla!!! –Minha mãe fala soltando um suspiro e meu pai me olha sério.

-E tem mais uma coisa. –Eu continuo.

-Mais coisa!! –Papai diz como se eu estivesse prestes a tacar uma bomba na sala.

-Vocês são médicos então espero que sejam compreensivos. –Eu falo.

-O que é Ludmilla? –Minha mãe pergunta.

–Brunna é intersexual.

-Ludmilla, você está de brincadeira com a gente, não está? –Diz meu pai.

Escolha certa. Onde histórias criam vida. Descubra agora