Brunna POV
Aperto minha gravata borboleta em cima do altar e espero minha linda noiva aparecer, confesso que estou nervosa com as mãos suando, mas ao mesmo tempo estou imensamente feliz para o que está prestes a acontecer, Ludmilla será minha esposa, a mãe de meus filhos, sim, filhos, porque até agora não estou acreditando que teremos gêmeos, acho que foi um presente dos céus para um casal que estava querendo tanto ter um filho.
Ouço a marcha nupcial tocar e me ajeito no altar, assim que Ludmilla aparece, ao fundo, de braço dado com seu pai, prendo a respiração, ela está deslumbrante, com um vestido de renda leve, seu cabelo solto e uma coroa de flores na cabeça, e um buque de violetas em suas mãos, ela atravessa todo o trajeto do altar sorrindo e seu sorriso encanta todos os convidados, assim como eu, que já estou hipnotizada.
Seu pai solta os braços de sua filha que eu logo entrelaço aos meus.
-Você está linda meu amor!!! –Digo em seu ouvido enquanto nos posicionamos em frente ao juiz de paz.
-Você também Bru, está elegante.
-Obrigada. –Sussurro.
Ouvimos as palavras do juiz de paz e muitas coisas passam pela minha cabeça, e fico feliz que Ludmilla escolheu a mim e não John para se casar com ela, apesar de ter vivido com ele durante 5 anos.
Acho que de alguma maneira consegui provar para ela que podemos sim formar uma família, mesmo eu tendo tão pouca idade. Eu a amo de verdade, e acredito muito que ela me ame também.
Percebo a Ludmilla emocionada com as palavras do juiz de paz ela aperta forte a minha mão e assim que o juiz termina de falar, dou um beijo apaixonado em, agora minha esposa, Ludmilla.
-Eu te amo Brunna Gonçalves Oliveira. –Ela se declara.
-Eu te amo Ludmilla Oliveira Gonçalves!! –Eu respondo.
Depois da celebração todos os nossos familiares nos cumprimentam e desejam felicidades, a banda contratada por nós começa a tocar, e eu e Ludmilla dançamos no meio da pista.
No início dançamos uma música lenta sendo observadas por todos, e depois todos os convidados se juntam a nós, dando início a festa. Eu e Ludmilla éramos só sorrisos, não conseguíamos tirar o sentimento de felicidade dos nossos rostos.
-Aêêê Ludmilla!!! –Daiane ao nosso lado dançando com seu marido. –Conseguiu conquistar a novinha, entrou pro time das casadas!!!!
Eu e minha esposa sorrimos.
-Foi ela que me conquistou Daiane!! –Ludmilla diz pra ela enquanto dançamos.
-E então Bru? Como é estar casada comigo até agora? –Ela pergunta abraçada a mim.
-É muito bom, nós vamos formar uma família linda, Lud!! –Digo fazendo um carinho em sua barriga. –Ainda mais agora com essas duas preciosidades a caminho.
Curtimos a festa, conversamos com os convidados, comemos do buffet organizado especialmente por minha família, tiramos fotos com todos e um pouco antes de terminar a festa partimos para nossa lua-de-mel, deixamos a chave de casa com os nossos pais e ele prometeram cuidar direitinho nessa 1 semana que ficaríamos fora.
Passaríamos nossa lua-de-mel em um hotel de frente para uma linda praia, a vista era maravilhosa, apesar de achar que a praia era um dos últimos lugares que iríamos desfrutar. Assim que chegamos à porta da suíte pego minha esposa no colo, como manda a tradição, e entro no quarto.
-Suíte presidencial Bru? –Pergunta Ludmilla impressionada para mim assim que vê o tamanho do aposento.
-Sim. –Digo a colocando no chão e a beijando. –Nada a menos do que você merece, gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha certa.
Hayran KurguBrunna G!P Ludmilla, médica cardiologista em um dos hospitais mais renomados da cidade, cruza o seu olhar com Brunna saindo do consultório da amiga doutora Dayane Silva, e percebe que a partir dali um sentimento diferente começa a bater em seu coraç...