Klaus Mikaelson tinha entrado no corpo de Alaric. Ele não via a hora de finalmente quebrar sua maldição. Ele entrou na sala de aula e seus olhos foram atraídos para a duplicata, ele a encarou por um tempo e sua atenção foi desviada para a bela morena ao seu lado. Ela é linda. Pele caramelo, cabelos ondulados, olhos verdes musgos, nariz pequeno e empinado, lábios carnudos e rosados em formato de coração e um queixo levemente torto. Uma deusa. Ele ficou tanto tempo olhando para ela que de alguma forma ela sentiu seu olhar e ergueu os olhos em sua direção. Klauric ficou paralisado quando ela sorriu levemente para ele.
— Está tudo bem Sr. Saltzman? — Dana chama sua atenção o tirando do transe. Ele a olha e ela se mexe na cadeira sem jeito.
Klauric balança a cabeça e se vira para a lousa. — O que vamos estudar hoje?
— Com o baile da década chegando, passamos a semana toda falando sobre os anos 60. — Dana diz.
— Os anos 60, é claro. — Klauric olha para Elena e para Bonnie novamente, se demorando mais na última. — Eu gostaria de ter algo bom o suficiente para dizer sobre eles, mas não foram tão relevantes. — ele olha para a turma. — É claro, tirando Beatles que fizeram eles ser suportáveis, o que mais? — ele sorri para um aluno ao lado de Dana. — Os mísseis em Cuba, o homem na Lua e o watergate...
Elena o interrompeu. — O watergate foi nos anos setenta Ric. — todos olham para Elena e então ela se corrige. — É... q-quer dizer senhor Saltzman.
— Claro! — Klauric limpa a garganta. — Tudo fica meio misturado, anos sessenta, setenta. Obrigada Elena. — ele agradece com um pequeno sorriso. — Alguém quer acrescentar algo mais?
-----
Bonnie, Elena e Stefan estavam sentados no refeitório, então Dana, sua colega de classe, chega eufórica até elas. — Elena, Bonnie, aí estão vocês. — ela respira fundo. — Eu sei que isso vai parecer totalmente estranho, mas um cara totalmente gostoso me pediu para perguntar se vocês duas vão ao baile hoje a noite.
— Diga a ele que vamos sim, mas temos namorados. — Bonnie disse desinteressada.
— É uma pena. Porque ele é muito gato. Vocês poderiam, pelo menos conhecê-lo, ele estará no baile hoje a noite, procure por ele, o nome dele é Klaus. — Dana diz encantada. Todos ficam tensos e arregalam os olhos.
— Desculpe, o que você disse? — Elena pergunta com medo.
— O nome dele é Klaus. — ela sorri. — O nome é estranho, mas ele é estupidamente gostoso, eu juro.
— Onde ele está? Ele está aqui? — Bonnie pergunta olhando em volta.
— Eu não sei. — Dana diz franzino à testa.
— Ela foi compelida. — Bonnie diz em um sussurro para Elena e Stefan.
O sorriso volta aos lábios de Dana. — Bonnie, ele perguntou se você guardaria uma dança para ele. Além de lindo, ele é fofo. — Dana suspira encantada. Bonnie, Elena e Stefan se levantam e vão em direção à pensão Salvatore.
Klaus sorri do seu esconderijo. Ele gostou de ver o medo nos olhos da duplicata. O Estripador também estava com medo, ele percebeu, mas a bruxinha parecia pronta para defender a amiga e isso era desanimador, ele não queria machucá-la, porque ele se sentia assim em relação a ela, ele não sabia, talvez fosse por suas cunhadas, porém ele iria fazer o que fosse preciso para quebrar sua maldição e proteger sua família, se ele tivesse que matar a bruxinha ele iria matá-la, isso realmente seria uma pena, ela além de ser bem poderosa também é requintada.
-----
A gangue salve a duplicata estava quase toda reunida, só faltava Alaric. — Vamos ao baile e emboscamos ele lá. — Damon diz como se fosse a coisa mais simples do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Diaries: SoulMate (Klonnie)
FanfictionQuando Klaus desencadeou sua maldição, ele teve um vislumbre de uma linda mulher de pele caramelo, olhos verdes e lábios carnudos em formato de coração. Ele não conseguia se lembra com exatidão de sua fisionomia, tudo ficava nublado, mas ele tinha c...