CHAPTER 07

291 30 3
                                    

— Então irmão, qual é o plano? — Rebekah pergunta se sentando ao lado do irmão. Eles estavam no escritório enquanto Stefan e Bonnie estavam descansando nos quartos.

— Bem, meu pessoal está rastreando os lobos, mas os bastardos sabem se esconder muito bem. — ele revira os olhos. — E eu que pensei que seria mais rápido.

— Creio que o motivo pelo qual me chamou aqui foi exatamente pela demora de encontrá-los! — Rebekah diz.

— Sim, vai demorar mais do que imaginei e então achei que seria bom você reencontrar o seu amor. — sorrir malicioso.

— Muito engraçado, Nik. Eu só vim aqui porque não vejo a hora de você tirar a compulsão dele. Falando nisso, quando você vai deixar meu Stefan livre?

— Ainda não é a hora irmã, mas não se preocupe antes de completar a missão, eu tirarei a compulsão e devolverei seu amado Stefan, mas até lá você é forte e consegue suportar.

— Muito bem, eu não tenho opção, certo?

— Não, você não tem.

— Ótimo. — diz fazendo beicinho. — Então se vamos ficar aqui, isso me dará tempo para conhecer a Bonnie sem a presença dos amigos dela, também poderei conquistar o Stefan mais uma vez e quando ele se lembrar de mim, vai ver que se apaixonou por mim novamente. — Rebeca diz sorridente. — Isso vai ser tão divertido, enquanto você não encontra os seus lobos para escravizar, eu vou fazer a Bonnie se redescobrir.

— O que você quer dizer com isso? — pergunta sério.

— Vamos fazer compras, mudar o estilo, ter noite de garotas, ir à balada, ver os gatinhos. — diz empolgada.

— Você não vai levar minha mulher para balada. — adverte carrancudo.

— Eu vou, sim, na verdade, vamos hoje mesmo. — ela sorri diabolicamente. — E eu não sabia que você tinha se casado com ela, poxa, Nik! Você nem me convidou, estou desapontada.

— Não seja ridícula, Rebekah, eu a trouxe aqui para nos conhecermos melhor e não para você colocá-la em mau caminho.

— Você é o único mau caminho na vida dela. — Rebekah zomba.

— Mas eu sou um mal necessário. — Klaus diz malicioso.

— Se você diz. — ela se levanta. — Vou chamá-los para almoçar e depois vou levar sua linda companheira no spa e deixá-la mais linda, e claro vamos comprar roupas para a baladinha e acredite vou me certificar que ela mostre um pouco mais de pele. — Rebekah provoca.

Klaus sente uma raiva assassina só de imaginar alguém cobiçando sua mulher. — Se eu fosse você eu tomaria cuidado com suas ações irmãzinha. — ele se aproxima dela. — A sua adaga está com saudades, e eu não hesitarei em promover um encontro entre vocês, por tempo mais que suficiente para que vocês matem a saudade. — avisou sombriamente.

Rebekah mostra língua e sai o deixando sozinho.

Bekah bateu na porta do quarto do Stefan. — Pode entrar. — ele diz vestindo a camisa.

Ela entra. — Desculpe. — diz corando.

— Tudo bem. — os olhos da original estavam no corpo do estripador. Stefan olhou para ela com a sobrancelha arqueada, com um olhar divertido e muito interessado. — Posso ajudá-la?

Rebekah olha em seus olhos com o coração acelerado.
— Claro... É... Quer dizer, não... — ela limpa a garganta. — O almoço está servido. — ela diz desviando o olhar.

Stefan anda em sua direção, havia algo sobre ela, ele se sentia extremamente envolvido, era tão familiar a sensação de estar perto dela, a vontade de abraçá-la, beijá-la e de tê-la em seus braços. Ele se aproxima dela deixando seus sentimentos o guiar. Stefan toca sua bochecha sentindo a familiaridade, ele suspira.
— Eu sinto que te conheço.

The Vampire Diaries: SoulMate (Klonnie)Onde histórias criam vida. Descubra agora