— A onde estávamos, minha pequena? — ele sorri malicioso.Bonnie sorri tímida, seu coração acelerado, ela sempre foi a certinha de suas amigas, quando Elena e Caroline falavam sobre garotos, ela nunca tinha algo significante para falar. Em seus 17 anos ela só teve um namorado de verdade, o Jeremy, e seu namoro com ele foi muito inocente, então ela não tinha nada para falar para as amigas, e não ajudava o fato de Elena ser irmã dele.
Agora, ela descobre que é companheira de um híbrido, que é um homem com mais de mil anos, e céus só de imaginar o que ele podia fazer com ela, a deixava tonta, mas também insegura, já que ela não tinha experiência nenhuma. Então, aqui está ela, em uma boate com ele, querendo muito ser ousada e beijá-lo, talvez fosse as luzes que a deixou tonta ou a bebida, mas céus ela estava tão excitada e nervosa.
Com um sorriso tímido, ela se inclina para perto dele, e antes de se acovardar, ela cola seus lábios nos de Klaus. Os lábios dele eram quentes, macios e tão convidativos. O beijo começa gentil e apaixonado, eles estavam testando as águas, esquenta quando ela suga lentamente e morde levemente o lábio inferior dele, Bonnie sente o rosnado vibrando no peito do híbrido, e suspira contente.
Klaus fica fascinado quando ela morde seu lábio inferior após ter sugado deliciosamente. Ele estava em êxtase, os lábios dela eram suaves, convidativos, e saborosos. Ele pede passagem com a língua, ela permite. Eles gemem juntos quando suas línguas se encontram roçando uma na outra, começando uma dança sensual. Eles exploram a boca um do outro famintos. Klaus a aperta em seus braços e sutilmente desliza sua mão até aquela bunda redonda e empinada, apertando enquanto se afasta da boca dela para ela respirar, trilhando beijos de boca aberta pelo pescoço dela.
— Nik, estamos em público. — Bonnie geme em um sussurro.— Eu sei, pequena. — ele aperta firmemente a bunda dela e sobe sua mão descansando em sua cintura, seus olhos azuis eletrizantes, dilatados, e com manchas douradas olhando fixamente para a boca suculenta dela.
— Você quer se sentar ou prefere continuar dançando? — ele pergunta beijando os lábios dela.— Vamos sentar. — Bonnie suspira com as pernas bamba.
Klaus a guia para uma mesa. Ele pede uma garrafa de bourbon. Assim que o barman, deixa na mesa ele puxa Bonnie para seu colo, uma mão na cintura dela e a outra em sua coxa nua, alisando e apertando, enquanto continua beijando ela, ele descobriu um novo vício, beijá-la.
— Nik... — ela sussurra. — O que estamos fazendo?— Aproveitando o momento para nos conhecermos melhor, amor. — ele suga sua pulsação. Ela geme. — Vamos pequena, se solte e aproveite a noite. — Bonnie rola os olhos para trás, sentindo ele apertar seu seio por cima do tecido. Aonde eles estavam, era um pouco escuro, e com os jogos de luzes era quase impossível vê-los, mas mesmo assim Bonnie se sentia tímida.
Klaus sobe um pouco a mão em sua coxa, parando perigosamente perto de sua intimidade, ela até prendeu a respiração em antecipação. Nik ri apertando sua coxa, vendo sua mulher excitada e tímida. Ela era tão inocente, e isso o deixava louco. Ele a beija novamente, devorando seus lábios com adoração.
Bonnie suspira sentindo os dedos dele deslizar suavemente sobre sua calcinha, ele estava deixando-a louca. Em um momento de luxúria ela desejou que ele a tomasse ali mesmo. Bonnie abre inconscientemente as pernas dando espaço para ele tocá-la como quiser, ele sorri no beijo parando de tocá-la para emoldurar sua bochecha, aprofundando o beijo ainda mais, ela geme descontente por ele parar de tocá-la onde ela necessitava de seu toque pecaminoso, mas continuou beijando-o com luxúria.
Enquanto os dois pombinhos namoravam, Stefan e Rebekah dançavam. — Você está bem? — o estripador pergunta preocupado, a loira parecia evitá-lo sem motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Diaries: SoulMate (Klonnie)
FanfictionQuando Klaus desencadeou sua maldição, ele teve um vislumbre de uma linda mulher de pele caramelo, olhos verdes e lábios carnudos em formato de coração. Ele não conseguia se lembra com exatidão de sua fisionomia, tudo ficava nublado, mas ele tinha c...