CHAPTER 04

561 47 14
                                    

Bonnie estava tomando um banho relaxante, depois de todo o fracasso no ritual e da morte de Jeremy, tudo o que ela queria fazer era dormir e esquecer pelo menos por algumas horas tudo ao seu redor. Ela sai do banheiro cantarolando uma música que sua avó cantava para ela quando era criança, e tirando a umidade de seus cachos com uma toalha, quando ela sente um arrepio na espinha e olha ao redor do seu quarto e vê o próprio diabo de olhos azuis sentado em sua cama. Ela dá um grito pelo susto e tenta se recompor.

Klaus se levanta com um sorriso sinistro, fazendo seu rosto bonito se transformar em uma máscara assustadora. — Olá, amor.

O coração de Bonnie estava para sair pela boca, ela já esperava que ele a procurasse, embora torcesse que ele a ignorasse e sumisse de Mystic falls. Bonnie não sentia medo por si, mas sim por seus amigos. — Você... Como você conseguiu entrar aqui?

Klaus mostra o pulso com um sorriso malicioso. — Ao que parece, sermos almas gêmeas me deu um passe vip para a sua casa. — Klaus a olha de cima a baixo lhe dando um olhar malicioso enquanto lambia lentamente os lábios, fazendo a frequência cardíaca da bruxa aumentar ainda mais. Ele sorri satisfeito com sua reação.

Bonnie se esforça para ficar calma diante do seu olhar penetrante e anda até a sua penteadeira, pega a escova e começa a desembaraçar seus cabelos. A bruxinha não sabia o que esperar dele, ele é seu companheiro, mas isso não significa que ele não tentaria machucá-la indiretamente, machucando seus amigos. Ela termina de pentear seus cachos e se vira para ele, ela estava tensa e extremamente desconfortável com a presença do híbrido em seu quarto. No fundo, bem lá no fundo, ela se sentia envergonhada, a Sra.Cuddles estava em cima da cama, e ela tinha visto pelo o espelho, os olhos do híbrido em seu ursinho de pelúcia alguns segundos atrás.

— O que você quer de mim? — ela pergunta em um suspiro resignado.

— Direto ao ponto, amor? Você precisa relaxar um pouco. — ele sorri malicioso. — Talvez eu possa ajudá-la, sabe, eu sou um homem de muitos talentos. — ele a encurrala na cadeira e fica tão perto que eles sentiam o fantasma da respiração um do outro.

Bonnie engole seco, não tinha como ela se afastar dele, então ela ergue levemente o queixo, com cuidado para que seus lábios não se toquem e perfura seus tempestuosos olhos azuis, com os seus. — Você ainda não respondeu.

Ele sorri. — Na minha época, essa impaciência e ousadia não era muito bem vista.

— Bem, não estamos mais na era dos homens das cavernas.

— No entanto, uma língua afiada é um apelo atemporal. — Klaus levou a mão até a bochecha dela e acariciou, ela se encolheu com seu toque.

Bonnie limpa a garganta, revirando os olhos. — Chega de jogos, Klaus. Me diz logo o que você quer de mim?

Klaus estalou a língua em desaprovação e se afastou dela. — Poxa! Logo quando estava ficando divertido. — ele senta na cama dela e pega seu ursinho de pelúcia. Bonnie corre em sua direção e toma Sra. Cuddles de sua mão, corando violentamente. Ele dá um rápido sorrisinho de lado e volta a ficar sério. — Temos contas a acertar, amor.

Bonnie sente um arrepio na espinha e seu estômago afunda. Ela sabia que nada de bom poderia vir dessa conversa. — Desculpe? — ela olha para ele confusa.

— Bom, veja bem, eu tentei te matar, quando nos conhecemos, e você quase me matou na noite do sacrifício. — ele olha para ela e sorri malicioso.

— Bem, olhando por essa perspectiva, eu diria que estamos quites. — ela tenta soar calma, mas seu coração acelerado a entrega.

— Eu não vejo assim, pequena bruxa. Veja bem, eu estou com o Stefan e vou criar meus híbridos, eu poderia ir para qualquer lugar do mundo, mas há algo que me prende aqui. — ele diz se levantando e indo até a bruxa que estava em pé do lado da penteadeira.

The Vampire Diaries: SoulMate (Klonnie)Onde histórias criam vida. Descubra agora