CHAPTER 06

525 39 11
                                    

Bonnie acorda sentindo braços fortes a segurando possessivamente, ainda grogue ela se aconchega mais no calor reconfortante que a envolve. Ela nunca se sentiu tão segura e em paz como naquele momento. Sorrindo satisfeita, ela enfia o nariz no pescoço do híbrido, inalando profundamente seu perfume, cantarolando em contentamento.

Klaus que estava acordado sorri satisfeito pelas ações da pequena bruxa, ele sabia que ela não estava 100% lúcida, mas, para ele, uma vitória era uma vitória. O híbrido a aconchegou mais perto de se, beijando o topo de sua cabeça. — Bom dia, amor.

Bonnie abre os olhos ao ouvir a voz do híbrido e tenta se afastar, mas Klaus se recusa a soltá-la. Desistindo de se afastar, ela só ergue os olhos para olhá-lo. — Bom dia! — ela diz tímida. Klaus sorri, beijando o canto de sua boca, fazendo ela arregalar os olhos surpresa.

— Por mais delicioso que seja ter você em meus braços, pequena, eu não posso negligenciar o barulho do seu estômago.

Bonnie revira os olhos, grata por ele falar algo que não seja sobre ela estar quase nua em seus braços.

"Céus, ela estava se sentindo tão bem com ele sem camisa a abraçando, só de imaginar o quão perto eles estavam, deixava ela com os hormônios à flor da pele. Por um momento ela quis continuar deitada em seus braços, desfrutando do seu perfume e calor. Pelos deuses, ele quase a beijou, e isso não a pegou de surpresa, não quanto ela ficou surpresa ao notar que ela desejava ardentemente que ele a beijasse." Enquanto ela divagava em seus pensamentos, Klaus a olhava intensamente, ele estava tentando entender como ela poderia mexer tanto com a besta dentro dele, sim, ela é linda, inteligente, poderosa, leal e destemida, mas ainda assim, ele não entendia como ela tinha a devoção da sua fera interior, seu lobo é completamente rendido pela pequena bruxa em seus braços.

Ele sai de seus pensamentos, ao ouvir o estômago da bruxinha reclamando, mais uma vez. O híbrido cola a boca em sua orelha. — Vamos pequena, você precisa se alimentar. — ele morde levemente o lóbulo de sua orelha e Bonnie suspira, tentando controlar a onda de desejo e arrepios que invadiu seu pequeno corpo. O híbrido sorri com conhecimento de causa, ele sabia o efeito que causava nela.

Bonnie cora e tenta se levantar mais uma vez, mas o híbrido gostava de implicar com ela. Ele a puxa de volta a fazendo cair em seu peitoral. Seus olhos se encontram e seus narizes se tocam. O coração de Bonnie vai para garganta e suas respirações se misturam. — O que você... — ela é calada pela carícia do híbrido em sua bochecha.

Klaus lhe dá um dos seus raros sorrisos de covinhas, colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
— Você é tão linda. — ele diz hipnotizado.

Bonnie cora e morde os lábios envergonhada. Ela sabia que o elogio dele era sincero, e isso a fez se sentir nas nuvens. Os olhos do híbrido são atraídos para seus lábios. — Oh! Pequena, você não devia morder os lábios assim, a menos que você queira me enlouquecer.

Os olhos de Bonnie se dilatam, ela sente seu corpo reagir ao olhar acalorado do híbrido. — Quais são as consequências, se eu te enlouquecer? — ela pergunta com a voz carregada de desejo e Klaus ronrona.

— Bom, as consequências é que eu farei de você, MINHA... — ele diz rosnando a olhando intensamente nos olhos. Klaus encosta os lábios no de Bonnie, lhe dando um selinho. — Te farei MINHA de todas as formas possíveis. — ele aperta a cintura dela, fazendo ela sentir o quanto ele a desejava.

Bonnie suspira, sentindo seus lábios formigarem com o simples toque dos lábios dele, e gemendo baixinho sentindo o quão duro ele estava por ela. — Eu acho que gosto desse tipo de consequência. — ela diz desejosa.

Klaus sorri deixando um beijo no pescoço dela.
— É bom ouvir isso, minha pequena. — ele se levanta com ela em seus braços. O movimento faz ela montar nele. Klaus tenta controlar os desejos da fera nele e gentilmente chama a atenção da bruxinha. Bonnie é sacudida da névoa de desejo e o olha confusa. Ele sorri.
— O Stefan está chegando, achei que você não se sentiria confortável se ele nos visse assim tão íntimos, embora eu não veja problema nisso.

The Vampire Diaries: SoulMate (Klonnie)Onde histórias criam vida. Descubra agora