CHAPTER 08

366 29 23
                                    

— Vamos comprar nossos vestidinhos para a balada primeiro e depois vamos ao SPA. — Bekah puxa Bonnie pelas lojas procurando os vestidos perfeitos que deixariam Stefan e Klaus loucos.

— Que tal esse? — Bonnie aponta para um vestido preto soltinho, com o comprimento um pouco a cima do joelho.

— Não. — Rebekah franze o nariz. — É muito básico e longo. Hoje você vai mostrar essas lindas pernas torneadas e deixar os homens babando. — Rebekah sorri radiante.

Bonnie encolhe os ombros, mas decidiu deixar a original escolher a roupa certa, se ela não gostasse ela falaria de qualquer jeito.

— E esse? — Rebekah mostra um lindo vestido vermelho que era muito curto. Bonnie arregala os olhos negando veemente. — Tudo bem. — a loira ri. Elas olham em algumas araras não achando o que procurava, elas entram em outras lojas. Os olhos de Bonnie brilham ao ver um lindo vestido rosê de cetim, ele era de alcinha, e um pouco curto, mas lindo. Bekah sorri ao olhar para onde a bruxa olhava. — Ele é lindo, vem, vamos experimentar. — Bonnie entra no provador, veste o belo vestido e sai para mostrar Rebekah. — Ficou perfeito. — a loira sorri maliciosa. — O Nik vai surtar.

— Por quê? — Bonnie pergunta inocente.

— Oh, você é tão ingênua. — Bekah ri. — Meu irmão está caidinho por você.

— Olha esse vestido, que lindo. — Bonnie diz desconversando, apontando para um lindo vestido vermelho Gola drapeada com detalhe de corrente Cruzada. Era perfeito.

Rebekah olha surpresa, a bruxinha tinha estilo, mas por que ela não se vestia de acordo com seu gosto? Rebekah prova o vestido.
— O que achou?

— Ficou perfeito. — Bonnie diz sincera.

— Então agora só precisamos do salto perfeito e podemos ir para o SPA. — Bex sorri saltitante.

Elas compraram as sandálias. Bonnie escolheu uma sandália rosê de salto alto transparente com brilho e  tira no tornozelo. Rebeka optou por um sapato com bombas de metal pontiagudas, salto alto fino vermelho, anel de ferro e ângulo de combate. Após a compra elas foram para o SPA. Bonnie e Rebekah já tinham feito uma massagem relaxante; esfoliações corporais e faciais, limpeza de pele e estavam no salão de beleza.

— Bon, o que quer fazer no cabelo? — Bekah pergunta. A loira estava se esforçando para ouvir e respeitar a vontade de Bonnie, ela queria que a bruxinha se sentisse confortável.

— Eu queria tirar as pontas, hidratar, escovar e fazer algumas ondas, o que você acha?

— Ótima ideia. — Bex sorri. Elas faziam hidratação enquanto suas unhas eram feitas. — Então, Bonnie quais são as suas intenções com o meu irmão? — Rebekah pergunta séria.

— O quê? — Bonnie engasga arregalando os olhos.

— Você sabe que ele gosta de você e embora eu quero muito ser sua amiga, eu não quero que meu irmão se machuque. — ela diz séria.

Bonnie percebendo a seriedade da situação, encolheu os ombros.
— A vovó disse, que eu devia dar a ele uma chance. — Bonnie revela ao corar.
— Mas eu não sei como reagir a tudo isso. — ela diz pensativa.
— Eu meio que odiava seu irmão, mas agora eu me sinto confusa, porque ele foi legal comigo e tivemos um momento onde eu até pensei que ele ia me beijar. — ela desvia o olhar envergonhada.

Rebekah sorri a achando adorável.
— Você queria que ele te beijasse?

— Sim, eu quis, mesmo que seja errado, eu quis. — ela suspira.

— Olha, você devia explorar o que está sentindo, beije o meu irmão e o conheça e depois decida o que você quer, mas seja sincera consigo mesma e com o Nik. — aconselha a original.

The Vampire Diaries: SoulMate (Klonnie)Onde histórias criam vida. Descubra agora