▶-Avisos-◀

153 8 6
                                    




Oi oi antes de tudo eu tenho alguns avisos sobre essa fic.

☛Eu tive a ideia dessa fic vendo um video style de gacha club no youtube (socorro), entao o começo da historia é algo bem presumivel (pro meio fica algo mais original eu juro).

☛É provavel que eu demore pra atualizar os cap. pq alem de eu procastinar demais, eu sempre escrevo de madrugada e as vezes eu durmo escrevendo.

☛Me perdoem caso tenha algum erro de gramatica ou pontuaçao (ainda to me acostumando a escrever fanfic que as pessoasm alem de mim entendam)

☛Na fanfic eles estao com 17 anos (acho importante deixar claro que eu nao vou fazer duas crianças de 10 anos se comerem)

☛(spoiler) No meio da fic eu pretendo que o stan e kyle tenham uma briga e tals...ai tipo o kyle vai fazer uns negocio pra tentar deixar o stan com ciumes, e nesse negocio de deixa o stan com ciumes o Kyle vai arrumar um namorado falso (que voces vao ter que ler pra saber quem é)...MAIS PELO AMOR DE DEUS! eu nao shippo o Kyle com o garoto que vai ser o namorado falso...eu só coloquei ele pois achei que seria a melhor opçao e que seria uma pessoa que provavelmente faria isso para ajudar o amigo (texto maior que a propria fic *depressao*).
-------------------------------------------------------~❤~-------------------------------------------------------

                                                                        Enfim era só isso mesmo ❤
                                                                                 aproveitem a fic

Soulmate cord (style)Onde histórias criam vida. Descubra agora