𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔- i thought you liked me

108 10 70
                                    

𝓟𝓸𝓿: Stan
Após a conversa com Cartman comecei a refletir sobre o relacionamento de Kenny e Kyle...eles nunca demonstraram se gostar...porque isso tudo agora? A alguns dias atrás Kyle estava bravo comigo por causa do cordão...e agora ele e Kenny estão namorando? Isso não faz sentido...ou talvez eu apenas não quero aceitar que eles realmente combinam....

*quebra de tempo*

Estamos na última aula e o sr. Garison está passando um trabalho em dupla...

-e a última dupla será...Stan e Kyle!- ele fala tirando os últimos papéis

Puta merda...Kyle era a última pessoa no mundo que eu queria que fizesse esse trabalho comigo. Com certeza ficaria um clima estranho entre a gente...

Estou me afundando em pensamentos quando Kyle se aproxima.

-Na minha casa as 6 em ponto.-ele diz com um tom seco que explicitamente me deixa levemente triste- você sabe onde é, não precisa dessa viadagem de passar endereço-ele diz e sai de perto da minha mesa.

Assim que Kyle sai de perto da minha mesa percebo que a aula já havia acabado e os estudantes já estavam saindo. Arrumo minhas coisas e saio para o corredor, vou andando até o portão quando percebo uma presença atrás de mim. Me viro e percebo que era Wendy.

-Ah! Oie Wendy-digo

-Oie Stan! Vim ver se você tá bem, Kenny falou que você estava meio pálido no intervalo depois de ter ficado alguns minutos no celular- a garota de cabelos pretos diz com um tom genuinamente preocupado

-Ah..não é nada demais...-minto

-É por causa do namoro do Kyle e Kenny?

-como você sabe?

-Stanley tá na cara amigo.

-ai meu Deus-jogo minha cabeça no ombro dela-como ele seguiu em frente tão rápido?

-não sei...-ela acaricia meu cabelo-quer ir em casa hoje a tarde? Assim você pode se destruir um pouco.

-não da-resmungo

-porque não?-ela afasta minha cabeça do ombro dela e olha nos meus olhos.

-Viado do Sr. Garison me colocou pra fazer trabalho em dupla com o Kyle, e ele marcou hoje às 6 em ponto-volto minha cabeça no ombro da garota.

-você pode passar lá depois, o único porém é que a bebê vai tar lá.

-vou tentar passar la.-levanto a cabeça-tchau Wendy!

-Tchau!!-ela acena

Caminho até minha casa.

Quando entro em casa percebo minha mãe e meu pai tendo uma pequena discussão, não é como se fosse a maior briga do mundo, eles estão discutindo sobre comida japonesa ou pizza no jantar...sinceramente...prefiro morrer de fome.

São 17:30 e eu começo a me arrumar para ir até a casa do Kyle...pra ser bem sincero eu não queria ir lá, mas eu realmente preciso dessa nota.

Saio de casa 17:50 e chego lá 18:01

Bato na porta e Kyle atende.

-pensei que tinha falado 6 em ponto.-ele me olha de cima baixo

-cara eu atrasei 1 minuto! UM FUCKING MINUTO KYLE!-me altero um pouco

Soulmate cord (style)Onde histórias criam vida. Descubra agora