𝓟𝓸𝓿: Stan
-Você pode cuidar do Ike por algumas horas pra mim?-kyle diz
-Por quê eu cuidaria?-digo
-Olha Stan, eu sei que eu não to falando com você e a gente se afastou bastante depois do negocio das almas gemeas, mas acabaram de ligar para a minha mãe falando que minha tia foi internada e o ike não pode entrar no hospital com a gente. Você é a unica pessoa que minha confia pra ficar com o Ike- eu sinceramente não queria cuidar do Ike, mas ouvir Kyle faalar que a mãe dele confiava em mim me motivou.
-Que horas você deixa ele aqui?
- 17:30
-Mas isso é tipo daqui 10 minutos-digo olhando no relgio
-Eu sei, mas é realmente urgente.
-Tudo bem.
-Desculpa estar te pedindo isso, prometo que depois não vou te encher o saco.
-Tudo bem Kyle, é pra isso que amigos servem-digo
-Eu ainda sou seu amigo?
-Nunca deixou de ser-digo, mas logo sinto que não deveria ter dito isso.-Enfim Kyle, ate depois.
-Ate?
Desligo o telefone e vou dar uma arrumada rapida no meu quarto. Otimo, agora eu vou ser baba de criança. Pelo menos o Ike é educado, não vai me dar trabalho, é só da meu ipad na mão dele que ele fica quieto.
Desço as escadas para avisar minha mãe, mas no caminho me deparo com Shelly e o namorado.
-Caralho vocês não tem casa não?- digo encarando os dois jogados no sofa
-Eu moro aqui Stanley-ela me encara
-Eu estava me referindo ao seu namarido-cruzo os braços
-Ele esta passando um tempo conosco
-Pau no cu de vocês então- reviro os olhos e vou para a cozinha.
Puta merda, ninguem é obrigado com esses dois, parecem puta, ficam o dia inteiro se pegando pela casa e acham ruim quando eu reclamo.
Caminho ate a cozinha e vejo minha mãe preparando algo.
-Vou ficar de baba do Ike hoje, ok?-digo me encostando no batente da porta
-Sheila me avisou.-Ela diz tirando algo do fogão- estou preparando um bolo para vocês para quando o Ike chegar
-Mãe você sabe que não precisa disso, né?-digo me aproximando dela e cruzando os braços.
-Eu sei Stan, mas você sabe que eu gosto de fazer bolo para as visitas.
-Eu sei mãe, é só que..
-Só que nada Stan.-ela diz me encarando e se apoiando no balcão-Você deveria estar preocupado em aproveitar a oportunidade e conversar com Kyle, e não com eu estar fazendo bolo ou não.
-Mãe o Kyle não quer ser meu amigo. Eu fui babaca.-digo cabisbaixo
-Foi babaca e ao invés de tentar arrumar as coisas você ta fazendo mais merda.-sinto ela me olhar com um olhar mortal.
-Como assim? Que que eu fiz dessa vez?
-Passei pelo seu quarto mais cedo e sem querer ouvi sua conversa com um tal de Harry, Gary, sei la.
-Mãe eu posso explicar....
-Não Stan, não pode. Kyle foi infantil, mas você esta sendo mais ainda.
-Eu sei.-abaixo a cabeça.
Minha mãe abre a boca, mas não fala nada. Começo a pensar sobre, realmente vale a pena me rebaixar no nivel do Kyle? Eu deveria mostrar que sou maturo e tentar conversar com ele ao invés de tentar fazer ciumes nele? Meus pensamentos são interrompidos quando ouço o barulho da campainha.
-Deve ser o Kyle com o Ike. Vai atender. -minha mãe diz colocando uma luva de pano para tirar o bolo do forno.
-Ok. - digo e vou em direção a porta.
Abro a porta e me deparo com Kyle me encarando com seus olhos verdes cansados e seu cabelo bagunçado. Ele carregava o Ike com um urso de pelucia no colo.
Sinto um olhar triste e cansado...Me passa uma vibe pesada olhar para ele e saber que a algumas semanas atrás eramos colados, grudados, cara metade um do outro, conversavamos sobre tudo e todas, e hoje estamos sem se falar e agindo como se fossemos completos estranhos. Eu ainda considero Kyle minha outra metade, mas sera que ELE me considera tambem?
-A bolsa dele tem dinheiro se ele te der algum gasto-Kyle diz me entregando uma bolsa media de criança e soltando Ike no chão.
-Ok.-me sinto nervoso ao dizer essas duas letras...
-Acho que é tudo, tchau-Kyle força um sorrivo amigavel, mas era aparente que ele estava cansado.
-Tcha.. Você tem um tempinho antes de ir? -digo pensando naquilo que minha mãe disse.
-Agora não, mas talvez na hora que eu vier buscar o Ike, sim
-Ok então. Tchau- digo pegando Ike e o levando para dentro.
Assim que Kyle entra no carro, eu entro para dentro de casa e coloco Ike no chão, não deu nem 10 segundos e ele já correu atrás da minha mãe.
-TIA SHARONNNNNN-ele diz correndo para a cozinha e eu o sigo andando.
-Oi Ike querido-entro na cozinha e vejo minha mãe abraçando e comprimentando Ike.
Apoio a cabeça no batente da porta e encaro os dois. As vezes eu acho que minha mãe gosta mais do Ike doque de mim mesmo.
*Querbra de tempo*
Já se passaram 4 horas desde que Ike chegou, esta tudo tranquilo, comemos bolo, jogamos videogame, brincamos de massinha e agora Ike esta assistindo Patrulha Canina na tv do meu quarto, enquanto isso eu estou no celular conversando com a Gary sobre a possibilidade de desistir do plano de namoro falso, Gary falou que sinceramente não liga se fizermos ou não, mas me aconselhou a conversar com Kyle primeiro e entender oque esta acontecendo entre a gente. Eu até considero o conselho de Gary, sem contar que minha mãe tambem falou isso, mas por outro lado, a Wendy me aconselha pagar na mesma moeda.
Eu sei que a Wendy não é flor que se cheire, ela é cheia dessas de vingança e tudo mais, mas eu realmente não sei em qual conselho seguir. O da minha mãe e Gary me parece mais maturo e seguro, mas o da Wendy me parece mais divertido...Sei que não sou assim, mas eu adoraria ver Kyle com ciumes de mim com outra pessoa.....Não! definitivamente não. Não gostaria de ver meu melhor amigo sofrendo por MIM.
---------------------------------------------------------------------------------------
00:16 e eu perdi a paciencia pra escrever esse capitulo.Useless fact: esse capitulo tava programado e pre escrito para ser COMPLETAMENTE diferente, mas ai eu surtei e mudei tudo (oque tambem muda o rumo da historia). Ainda teria uns longos capitulos de angst (porque eu particularmente amo), mas eu senti que a fanfic começaria a ficar chata e entediante se ficasse só no caos.
Foi isso, um beijo, e até o proximo capitulo <33
-------------------------------------------------------------------------------------------
1043 𝔀𝓸𝓻𝓭𝓼