𝓟𝓸𝓿:Kyle
Entro em casa e dou de cara com minha mãe, ela estava me esperando? Que bosta eu fiz dessa vez?
-ah oie mãe-jogo minha mochila no sofá e me aproximo dela.
-Oi Kyle, oi.-ela parecia irritada
-Aconteceu alguma coisa? Você parece brava-pergunto
-Aconteceu Kyle, claro que aconteceu-ela cruza os braços
-oque aconteceu?
-A mãe do Stan me ligou falando que você arrumou briga com a namorada dele. É verdade isso Kyle? Andou arrumando briga com mulher? Foi isso que eu te ensinei??
Caralho..gosto muito da Wendy, mas puta que pariu, ela tá sendo escrota. Ela sabe que minha mãe nunca toleraria uma briga com uma garota..
-E-eu não briguei com ela, ela está tomando as dores do Stan.-digo
-A então você brigou com o Stanley? Ótimo, agora com que cara eu vou aparecer na casa da Sharon pro clube do livro ein? Você não cansa de me dar dor de cabeça não? Primeiro foi essa história de que você é viado, depois começou a ter notas baixas e agora você tá me dizendo que arrumou briga com o Stanley?-ela coloca a mão no rosto em demonstração de desgosto.-Vai pro seu quarto Kyle.
Sinto meu mundo desabar, mais uma vez minha mãe me lembra que eu sou um desgosto para ela...Eu queria ser o filho perfeito, queria ser o filho com boas notas, queria ser o filho religioso e bem sucedido que ela tanto queria, mas claramente nunca vou ser o suficiente para ela.
Primeiro foi minha própria alma gêmea me rejeitando, e agora minha mãe me lembrando o quão inútil eu sou na vida dela, pau no cu da vida viu.
Subo para o meu quarto em silêncio, não tenho saco pra discutir com a minha mãe, não quero ouvir que eu sou inútil denovo. Bato a porta e abro o Spotify denovo. Claramente não estou na vibe de ouvir funk, não tô na vibe de ouvir nada feliz, minha maior vontade é me tacar de um prédio, mas eu ainda quero ter uma família.
Coloco Older- Sasha Alex Sloan para tocar e entro no chuveiro.
A água gelada caia em meu rosto enquanto a música ecoava pelo banheiro. Me encontro perdido em pensamentos enquanto cantarolava a música.
-I used to shut my door while my mother screamed in the kitchen...i'd turn the music up, get high and try not to listen. To every little fight, 'cause neither one was right..-Passo a mão com sabão pelo corpo enquanto analiso cada palavra que eu havia acabado de cantar.
Estranhamente sinto uma vontade de chorar e gritar a cada verso que passava, eu me indentificava cada vez mais com a música e isso me fazia mal. Passo para a próxima música, mas não ajuda muito.
Tocando: Idfc-black bear
Porra. Spotify só pode estar de sacanagem comigo, não é possível. Jaja eu abro a janela e me taco.
Passo para a próxima música, mas parece que só piora.
Tocando: Anxiety-Blackbear
Gosto dessa, tem um beat animadinho, mas a letra não ajuda.
Every time you cross my mind, you get right under my skin
Am I crazy, out my mind, this situation I'm in
And it gets harder just to breathe, feel like the walls are closin' in
But all I need is some closure
Yeah, I can't eat, I can't sleep, I get anxiety
When you're not here with me, I get anxiety
I can't eat, I can't sleep, don't know why you can't see
You give me, you give me, give me
Anxiet-xiet, xiet, xiet-xiet-xiet, xiet-xiety-ty
Xiet, xiet-xiet-xiet
Give me anxiety
Xiet-xiet, xiet, xiet-xiety-ty
Xiet, xiet-xiet-xiet
Anxiety
Every time I smile while I'm doin' fine, does it sho-Foda-se.
Spotify não vai mais tomar as decisões por mim, só tem música depressiva nesse caralho. Parece que ele sabe quando eu tô mal.
Abro a aba de pesquisa e pesquiso "Rabão que sobe e desce- mc lan"
Agora sim, uma música que não faça eu querer me matar.
Saio do chuveiro e me deparo com Ike me encarando.
-I-ike?-digo desligando a música o mais rápido possível.-precisa de algo??
-Porque você tava ouvindo música feia?-ele me encara confuso..
-ah Ike...-Preciso pensar em uma mentira rápida....pensa kyle, pensa...-Eu estava mal e essa música era mais animada sabe..- isso não foi 100% uma mentira, né?
-música feia te deixa feliz?- porra, porque parece que ele está encarando até o fundo da minha alma??
-Não, não é isso...é só que....
-só que nada Kyle, você tava ouvindo música feia.
Me desculpa Ike...
-E oque isso vai mudar na sua vida ein? Porque você não para de me encher o saco!? Já não basta a mamãe e a puta da Wendy!- percebo oque acabou de sair da minha boca..
Não,não,não,não,não...não era pra ser tão grosso com Ike...puta merda..
-Eu encho o saco?- assisto os olhos dele encherem de lágrimas.
Que bosta eu acabei de fazer?-Não Ike, não é isso..me desculpa
-você disse que eu encho o saco-tento abraçar ele, mas ele me empurra-não vou mais encher seu saco.-Ike sai do quarto e deixa parado com cara de culpa e uma toalha amarrada na cintura.
Coloco um pijama e me jogo na cama. Eu tô a ponto de me matar.
𝓟𝓸𝓿:Stan
Eu mal cheguei em casa e já recebi uma rajada de informações.
Stan Eva e Adão
Piranha safada
AMORESSSS FOFOCA
Loirão
ContaPiranha safada
O namoradinho do Stan não tem outroLoirão
Como não gata?Piranha safada
ele paga o Kenny
É OQUE?!?!(??))?(Piranha safada
Isso mesmo que você leu
......
14:45Piranha safada
Stan?
15:34Desligo o celular e tento raciocinar oque eu acabei de ler. Kyle realmente estava pagando Kenny para fingir namorar com ele? Então eu não perdi Kyle para o Kenny?
Sinto uma mistura de raiva e culpa vindo de mim, um sentimento confuso que me fazia repensar sobre tudo.
Meu melhor amigo se afastou de mim por causa de um cordão bobo e pagou alguém para me deixar mal, mas eu sei que ele se afastou porque eu fui babaca...mas realmente precisava apelar para isso? Eu não quero perder meu melhor amigo, mas não quero me humilhar e ceder a humilhação de Kyle.
Não vou dar a ele oque ele quer. Ele quer que eu sinta ciúmes, mas eu vou ser pior.
Talvez isso seja infantil, na verdade é infantil...foda-se se ele pode ser infantil eu também posso
———————————————————
Criei vergonha na cara e atualizei a fic XX
Talvez tenha outro capítulo hoje, me sinto na vibe de escrever———————————————————
1130 words