𝓟𝓞𝓥: Kyle
Ficamos conversando por mais alguns minutos até que a diretora entra no pátio acompanhada de Sr. Mackey.
-Bom alunos! Peço que todos fiquem de pé, que em breve todos receberam o cordão- a mulher de cabelos loiros cacheados disse dando um sorriso ao ver a multidão de alunos do Segundo EM
-Espero que eu não tenha alma gêmea- Cartman
Sussurra de forma levemente debochada-E eu espero que eu nao seja sua alma gêmea- digo ficando de pé
Faltavam exatos 2 minutos para recebermos os cordões...eu estava muito ansioso, eu suava frio e minhas pernas tremiam...era uma sensação de ansiedade horrível mais ao mesmo tempo muito boa. Assim que faltavam 10 segundos para os pequenos fios vermelhos aparecerem nos dedos de todos naquele pátio, a contagem regressiva por parte dos alunos começou.
-10! 9! 8! 7! 6!...-Um garoto do outro segundo ano começou a gritar mais alto que todos- 3! 2! 1!! E AGORA GALERA!!-assim que o menino termina a frase os cordões começam a aparecer.
Olho para meu dedo e não vejo minha alma gêmea por perto então começo a procurar com os olhos diante aquela multidão de adolescentes, uns se abraçando, outros se batendo, outros chorando por não serem a alma gêmea da pessoa desejada e por aí vai.
Assim que percebo que apenas procurar com os olhos não ia me levar em lugar algum, começo a andar pela multidão em busca da outra ponta do meu cordão. Andando mais um pouco, finalmente acho a outra ponta de meu cordão...era stan...me sinto feliz e aliviado por ser stan...ele era meu melhor amigo e eu tinha uma queda nele desde o 7° ano.
Começo a caminhar para perto de Stan quando vejo ele tirar uma tesoura do bolso e cortar o cordão...logo em seguida ele abraça Wendy. Sinto uma pontada no peito e começo a lacrimejar...empurro a multidão e saio dali e corro para o banheiro.
𝓟𝓞𝓥: Stan
Finalmente recebemos nossos cordões eu estava tão feliz, finalmente poderia provar para todos que eu e Wendy fomos feitos um para o outro. Minha felicidade logo acaba quando percebo que ela não era minha alma gêmea...então tiro uma tesoura do bolso.-Eu vou fazer isso acontecer!-digo colocando o fio entre as lâminas da tesoura.
-Stan não faça isso! Você sabe que almas gêmeas nem sempre são um par romantinco...-a garota de cabelos pretos lisos diz tentando me impedir de contar o fio.
-Pra você pode não ser...mais pra mim é! E eu não aceito ficar com ninguém que não seja você.-digo
-Stan não faça isso, você pode machucar o sentimentos de outra pess- -Antes que ela terminasse de falar eu corto o cordão.
-Wendy eu entendo que você está preocupada com o sentimento da minha alma gêmea, mais isso é um problema totalmente meu. Eu quero ficar com você e ponto final..-digo
-Eu também quero ficar com você Stan...mas se isso significar machucar o sentimento de outra pessoa...sinto que podemos entrar em um acordo.-Wendy diz. Sempre tão preocupada com coisas mínimas...essa garota é tão perfeita
-Eu faço de tudo para ficar com você.-a abraço.
𝓟𝓞𝓥: Kenny
Aparentemente minha alma gêmea faltou...acredito que minha alma gêmea seja Butters, afinal ele é o único que faltou, ele estava doente então não voltaria tão cedo. Ja que estava sem minha alma gêmea vou atrás de Kyle para ver se ele já achou sua alma gêmea. Procuro por todo o pátio mais não acho o garoto, então decido perguntar para Craig.-Ei! Craig- chego perto de Craig que estava abraçando com Tweek- você viu o Kyle?
-vi ele correndo para o banheiro, porque? Desconfia que ele seja sua alma gêmea?-o garoto diz
-ah não! Eu só queria saber se ele já achou a alma gêmea dele...enfim eu vou atrás dele! Tchau meninos- digo acenando para eles e correndo para o banheiro
O banheiro era longe do pátio, então corro pelos corredores vazios do colégio e finalmente chego ao banheiro. Entro e ouço um barulho de choro vindo da última cabine.
Vou até lá e bato na porta.
-Kyle? É você?-digo
-oque foi Kenny?-o garoto ruivo diz através da porta com uma voz rouca
-oque aconteceu? Me deixa entrar-bato na porta com mais força.
O garoto não me responde e apenas abre a porta da cabine. Assim que ele abre a porta percebo seus olhos vermelhos de tanto chorar e lágrimas ainda escorrendo por todo seu rosto.
-AI MEU DEUS KYLE OQUE ACONTECEU?-digo puxando o garoto de cabelos ruivos para um abraço.
-M-minha alma gêmea cortou o cordão sem ao menos saber quem estava do outro lado-ele diz soluçando enquanto me mostrava o cordão.
-Caralho quem foi o idiota que fez isso com você?-digo com um tom de voz irritado
-Ele não fez por mal Kenny...ele...ele quis amar a namorada dele...-ele diz soluçando
-essa não foi a pergunta Kyle! QUEM FOI O FILHA DA PUTA?-sinto meu sangue ferver ao ver o estado de Kyle
-foi o Stan...-Kyle praticamente sussurra
-Aquele filho da puta...Olha Kyle eu sei que vocês são melhores amigos desde infância e tals...mais ele em momento algum pensou sobre como a alma gêmea dele se sentiria...ele foi egoista pra caralho!
O garoto apenas continuou me abraçando sem dar um piu.
*Duas semanas depois*
𝓟𝓞𝓥: Stan
Se passaram duas semanas desde o dia que recebemos nossos cordões e meu grupo de amigos principalmente Kyle e Kenny estavam extremamente estranho comigo...toda vez que eu chegava perto eles paravam o assunto ou apenas saiam andando com a desculpa de que tinham algo para fazer, tentei falar com Kyle sobre isso mais ele sempre me dava respostas secas como "ah tanto faz" ou "é coisa da sua cabeça".-Wendy porque eles estão me tratando assim?-digo enquanto brinco com o cabelo da garota.
-Cara eu não sei! Você fez alguma coisa para eles?-a garota pergunta
-até onde eu sei...não
-já tentou perguntar pro Cartman? Ele é meio burro e sempre solta alguma coisa que pode te ajudar a entender o porque de eles estarem assim com você- ela fala enquanto rola pelo feed de seu Instagram
-você me deu uma ideia!-levanto da cama rápido
-onde você vai?
-Depois te falo! Te amo! Beijos-abro a porta do quarto dela e saio correndo escada abaixo
—————————————————————————
Me deu um pique de criatividade e o capítulo ficou imenso 😭
—————————————————————————
1094 words