𝑪𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟗- truth or dare?

85 9 18
                                    

𝓟𝓸𝓿: Stan

Cartman convida eu, Wendy e Bebe para se juntar ao seu jogo de verdade ou desafio com todo o segundo ano....aparentimentme Cartman planejou tudo aquilo, não me surpreenderia se a tal "doença" da professora fosse invenção dele também.

Entramos no pátio logo atrás de Cartman. Assim que entro avisto Kyle e Kenny sentados um ao lado do outro, confesso que ver aquela cena fez com que eu sentisse uma pontada no peito.

Começamos a brincar, com o passar da "brincadeira" o jogo foi esquentando e pessoas começaram a fazerem revelações e outras começaram a encerrar ciclos por causa de tais revelações...eu particularmente não prestei tanta atenção em tudo, passei grande parte da brincadeira encarando Kyle e Kenny, eles agiam como simples amigos...não como namorados...percebi que Kenny vivia flertando com pessoas aleatorias...talvez Kyle tenha maturidade para um relacionamento aberto? Ou talvez no fim das contas essa história de namoro era so uma fachada.....Creio bastante que seja a primeira opção, conheço Kyle desde pequeno...sei que ele sempre foi o mais "maturo" do grupo.

Depois de um tempo brigando com a minha mente eu chego em uma conclusão....ja que Éric Cartman havia proporcionado para a gente aquele maldito jogo....talvez eu possa tirar proveito dele.

Começo a bolar um pequeno plano em minha mente...tudo nele estava perfeito...eu estava prestes a contar ele para Wendy, quando a garrafa cai exatamente em mim e Kyle....Talvez aquilo seja um sinal de Deus ou até mesmo alguma armação de Cartman, mas não importava! Eu precisava exatamente que aquilo acontecesse.

Assim que pego a garrafa olho no fundo dos olhos de Kyle e pergunto a famosa frase "Verdade ou desafio." Eu sabia exatamente qual desafio dar a Kyle se ele pedisse desafio...e também sabia exatamente qual verdade perguntaria a ele.

-Desafio-o garoto ruivo diz debochando por ter se safado de responder qualquer pergunta minha.

-certo certo-digo olhando nos olhos dele ao outro lado da roda-Kyle Broflovski...eu desafio você a dar seu celular desbloqueado na mão da Wendy por 10 minutos.- eu sabia que Kyle nunca apagava as mensagens com as pessoas...então se realmente tivesse algo...estaria lá.

Kyle pareceu um pouco surpreso com o desafio
mas felizmente aceitou pois sabia que se não ele seria tachado de "cagao"

Ele entrega o celular na mão da Wendy que automaticamente já entende oque ela precisava fazer...Enquanto a Wendy fusava no celular do garoto o jogo continuava...

Confesso que estava ansioso para que aquilo acabasse e eu pudesse perguntar para a Wendy se ela havia encontrado algo.

.•Quebra de tempo•.

Horas se passam e o jogo estava próximo do fim. Wendy já havia devolvido o celular de Kyle, já havia ocorrido declarações e pedidos de namoro, brigas e términos....era engraçado ver os 2 EM em completo caos, mas oque eu realmente estava ansioso para finalmente poder perguntar para a Wendy oque ela havia achado...

𝓟𝓸𝓿:Wendy

Percebi que Stan estava me encarando inquieto....provavelmente ele estava transbordando de ansiedade para saber se eu descobri algo. Bom...na verdade eu descobri algo bem interessante...

𝓟𝓸𝓿:Kyle

Caralho, porra, cu, buceta!
Eu sabia que aquela desgraça de desafio do Stan foi para provar que meu namoro era falso...Filho da puta! Ele não consegue entender que eu estou tentando seguir em frente???!!?! Independente se meu namoro é falso ou não! Essa merda não é da conta dele! Garoto escroto do caralho.

Sinto a raiva transbordar pelo meu corpo...
Olho para o lado e sussurro para Kenny
-O Stan sabe...-o desespero em minha voz era aparente-Kenny ele sabe!
Kenny me olha um pouco assustado e sussurra de volta. -como assim Kyle?
-ele sabe...
-sabe não. Você apagou as conversas certo?
-esse é o problema Kenny...eu não apago as conversas e o Stan sabe disso
-Puta que pariu kyle...
-ele não pode fazer nada com isso certo?
-ele não...mas a bebe sim...
Kenny ia falar alguma coisa quando é interrompido por algum desafio escroto de alguém.

.•quebra de tempo•.
(Preguiça de escrever o resto)

O primeiro período de aulas acabou e finalmente teríamos alguma aula..não estava mais aguentando aquele jogo escroto de Cartman.

Caminho até minha sala de aula e me deparo com  Stan e suas amiguinhas no lugar onde costumava ficar eu, ele e Kenny...olho nos olhos do Stan e percebo a decepção em seus olhos..me aproximo mas sou impedido por Craig que estava ali por perto.

-deixa eu passar caralho
-não Kyle
-Craig eu preciso passar
-não precisa
-preciso!
-cala boca caralho eu tô tentando te impedir de fazer merda!- Craig se altera um pouco
-que? Como assim???- pergunto confuso

Craig puxa meu braço para fora da sala.

-Solta meu braço caralho- puxo meu braço- que merda tá acontecendo?!
-A Wendy leu suas conversas com o Kenny...
-Idai?
-porque eu ainda tento ajudar esses viados iniciantes-resmunga para si mesmo e coloca a mão na texta-esquece Kyle...
-Que? Esquece? Não! Começou agora termina de falar
-eu não-o garoto de cabelos pretos sai e me deixa ali no corredor sem entender nada...
Tipo eu sei que minhas conversas com Kenny revelavam coisas..mas isso era motivo pra tanto mistério e drama? Entro para a sala de aula e me sento perto de token do outro lado da sala.

—————————————————————————-
Esse capítulo ficou uma merda💔 ficou confuso pra caralho, peço desculpas por esse grande pedaço de merda...eu acabei viciando em ficar lendo fanfic Soukoku e ranpoe e acabei esquecendo de terminar esse capítulo (tinha começado a escrever ele em novembro e só fui terminar agora😭 não sou a melhor pessoa para retomar histórias depois de muito tempo, mas prometi pra mim mesmo que terminaria essa
Fanfic..nem que o final seja uma merda.
—————————————————————————
Desculpa o "desabafo"
973 words

Soulmate cord (style)Onde histórias criam vida. Descubra agora