𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖-before break

97 7 19
                                    

𝓟𝓸𝓿: Wendy

*de manha*

Acordo por volta das 05:30 e vejo bebê e Stan ainda dormindo, vou até o banheiro e tomo um banho.

Assim que saio do banheiro vejo que Stan acordou.

-Bom dia bela adormecida-digo indo em direção a minha penteadeira

-que horas são?-ele diz meio sonolento

-05:38!

-porra porque você acorda tão cedo?

-Porque hoje tem aula

-tem?

-Mais é claro, hoje ainda é sexta Stan.

-que merda...-ele joga suas mãos sobre seu rosto-posso tomar banho no seu banheiro?

-não só pode como deve!

-okay então

Ele levanta e vai tomar banho. Enquanto Stan toma banho eu começo a fazer minha rotina de skin care básica.

-AI MEU DEUS QUE HORAS SÃO?-bebe acorda assustada

-Calma querida! Ainda são 05:41-digo tentando tranquilizar-la-oque aconteceu?

-sonhei que tinha perdido o ônibus do colégio e tive que ir naquele ônibus de gente esquisita!-a garota loira parece apavorada.

-Calma! Ainda tá cedo

-ainda bem! Quem tá no banheiro?

-Stan tá tomando banho-digo voltando para minha skin care

-Ata.

*quebra de tempo*

Estávamos todos prontos para ir para o ponto de ônibus.

-VAMOS LOGO CARALHO!-bebe grita lá de baixo

-A gente tá indo!-Stan grita pegando sua bolsa que ainda estava com algumas coisas do projeto dele e de Kyle.

Saímos de casa e fomos até o ponto de ônibus, dessa vez bebe não teve a ideia brilhante de irmos para qualquer lugar de salto alto.

Chegamos no ponto de ônibus e esperamos por alguns minutos até que o ônibus chegasse.

*quebra de tempo*

Chegamos na escola e descobrimos que o primeiro período antes do intervalo seria livre, pois a professora de inglês havia ficado doente.

-Oque a gente pode fazer antes do intervalo?-bebe pergunta

-sei lá-Stan diz

-vocês podem se juntar ao verdade ou desafio no pátio! O segundo ano inteiro vai estar lá-cartman aparece atras das cinzas atrás de Stan dizendo.

-Parece uma ótima ideia!-Comento

Então nós vamos até o pátio e nos reunimos com o resto da turma...aquilo estava estranho demais para ser genuíno...claramente era um plano de Éric Cartman...

—————————————————————————-
Capítulo curto porque eu simplesmente tive um bloqueio criativo no meio da escrita
—————————————————————————
375 words

Soulmate cord (style)Onde histórias criam vida. Descubra agora