Oi, oi! Só vim pedir desculpas por estar postando só hoje. Eu prometi postar no mesmo dia que o outro capítulo, mas houve um problema e não consegui postar. Ontem, acordei com conjuntivite e passei o dia todo lavando o olho. Mas isso é história para outro dia. Aproveitem a leitura!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
𝓟𝓸𝓿: StanSabendo que Kyle não estava realmente namorando Kenny, talvez ele ainda tenha sentimentos por mim, o que é bom para minha vingança.
Abro o celular de novo e procuro pelo número de um velho colega. Acabo não achando o número dele, mas lembro da época em que jogávamos Minecraft juntos. Então, abro o Discord para conferir se ainda tenho ele adicionado... E EU TENHO!
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐧.𝐆𝐚𝐫𝐲
stan. GARY GARY GARY GARY GARY
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐧.𝐆𝐚𝐫𝐲 Stanley?
Stan. Ainda bem que você respondeu rápido. Preciso da sua ajuda.
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐧.𝐆𝐚𝐫𝐲 Ah, primeiramente oi, Stan. Segundamente, o que você precisa???
Stan. Você ainda está aqui em South Park?
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐧.𝐆𝐚𝐫𝐲 Estou morando em uma cidade a 10 minutos daí. Por quê?
Stan. Ok, sei que não somos amigos a ponto de eu te pedir um favor nessa proporção, mas você lembra de quando meus amigos acharam que estávamos namorando?
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐧.𝐆𝐚𝐫𝐲 Lembro, mas o que tem isso?
Stan. Eu precisava que você voltasse a estudar aqui em South Park e fingisse ser meu namorado por algumas semanas.
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐧.𝐆𝐚𝐫𝐲 QUE? Endoidou de vez?
Stan. É sério, Gary, eu realmente preciso que você faça isso. Se precisar, você pode ficar na minha casa nas semanas que for me ajudar.
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐧.𝐆𝐚𝐫𝐲 Olha, Stan, eu preciso ver com a minha mãe... mas não vou fazer isso de graça.
Stan. O que você quer? Meu cu?
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐧.𝐆𝐚𝐫𝐲 Seu cu não, garoto. Quero dinheiro ou algo assim.
Stan. Porra, eu tô quebrado.
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐧.𝐆𝐚𝐫𝐲 Então, nada feito.
Stan. NÃO, ESPERA! EU POSSO TE DAR MEU CELULAR ANTIGO? Ele não é ruim, é do ano passado. Está em ótimo estado, e eu sei que seus pais não te comprariam um celular desses sem você ter que pelo menos dar a vida.
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐧.𝐆𝐚𝐫𝐲 Exibido. Trato feito. Vou ver com a minha mãe e te aviso.
Stan. Okay.
Ótimo, agora eu já tinha um falso namorado... bom, quase tinha. Ele ainda precisa consultar a mãe dele, mas só de ele ter topado o plano já era meio caminho andado. Caso ele não conseguisse vir para South Park, eu poderia fingir um webnamoro e trazê-lo durante os finais de semana.
Desligo o celular e desço para a cozinha. Vejo Shelly e o namorado. Me surpreende ela ter 22 anos e ainda morar com nossos pais. Na verdade, eu não a julgo. Pagar uma faculdade sozinha e pagar uma casa deve ser difícil, então é compreensível ela ainda estar em casa.
— Papai já não disse para você não trazer ele aqui em casa? — digo, me aproximando e pegando um copo de água.
— Fica na sua, Stanley. Papai está viajando com o pai do Kyle — ela diz.
— Ah, o pai do Kyle... — Sinto uma sensação estranha. — Tudo bem, então.
Shelly me encara com um rosto de tipo "que bosta aconteceu para você ficar assim?", mas eu a ignoro e vou para a sala.
Com todo esse caso das almas gêmeas, do Kyle e Kenny, e a escola em geral, me fez esquecer que meu pai e o pai de Kyle eram melhores amigos. Isso me faz parar para pensar e refletir como vou explicar para o meu pai que eu briguei feio com o filho do melhor amigo dele e ainda planejo me vingar dele....
Eu sei que estou errado em tudo isso. Realmente, não queria que as coisas fossem assim. Não por Kyle. Gosto muito dele, mas não estava arrependido por ele, e sim pelo meu pai. Ele sempre fez de tudo para que eu me sentisse bem, mesmo que fosse meio abusador do álcool e, às vezes, muito sem noção. Mas ele sempre fez com que eu me sentisse o melhor filho. Seria horrível ver ele perder o melhor amigo por causa de uma briga minha com Kyle.
Deito minha cabeça no sofá e fico encarando o teto sem propósito.
Será que realmente vale a pena fazer isso? E se eu sair como idiota? E se Kyle já nem liga mais para mim e para o "namoro" dele com Kenny? Será que eu perdi meu melhor amigo para sempre?
Afundo minha cara nas almofadas e dou um grito abafado. Um sentimento de arrependimento e ódio sobe pelo meu corpo. Por que essa desgraça de cordão tinha que existir? Por que justo Kyle tinha que ser minha alma gêmea? Que bosta eu estou fazendo? Não adianta tentar culpar outra coisa a não ser eu. Fui eu quem cortou o cordão sabendo que poderia machucar outra pessoa... Mas jamais passou pela minha cabeça que essa pessoa seria meu melhor amigo.
De qualquer forma...
Machucar qualquer pessoa seria errado...
Eu não vou desistir do plano com Gary.
𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐
Já é de noite, acabei dormindo no sofá. Olho meu celular e percebo que tinha mais de 40 chamadas perdidas de Kyle.
O que aconteceu para ele começar a me ligar assim do nada? Ele não está puto comigo? Gary falou algo para ele?!
Sinto meus pelos arrepiarem e um suor gelado sair de mim... Será que ele descobriu meu plano antes mesmo de eu executá-lo?
Nunca vou descobrir se não ligar de volta.
Ligo de volta para ele.
Chamando... Chamando... Chamando...
— Alô? — ouço uma voz cansada sair do meu celular.
— Kyle? Por que me ligou 40 vezes?! Aconteceu algo? — pergunto ansioso, estava preocupado e feliz por ouvir a voz de Kyle falando diretamente comigo depois de semanas.
— Aconteceu — sua voz parecia realmente cansada.
— O que aconteceu?? — digo ansioso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
vou acabar esse cap por aqui <3 desculpa qualquer erro, beijinhos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
929 𝒘𝒐𝒓𝒅𝒔