Capítulo 2

285 20 3
                                    


AMANDA

Minha mãe me virou de costas e eu fiquei esperando pela próxima pessoa que estava lá.

– e aí, Amandinha!

Quando eu ouvi a voz dele eu senti uma felicidade inexplicável. Acho que esse sentimento foi tão grande porque as outras pessoas eu tinha certeza que estariam lá, já ele não.

– Sapatinhooo!

Me joguei nos braços dele, que me segurou, e comecei a chorar instantaneamente. O abracei tao forte que meus braços doíam, não podia perder ele.

Depois de um tempinho abraçados eu me afastei dele sem soltar sua mão. Queria vê-lo. pouca coisa nele tinha mudado, o que mais mudou foi o olhar dele sobre mim. Ele me olhava de um jeito diferente, por mais que eu não quisesse me confundir em relação a ele... não pude deixar de notar.

Ele olhou para as nossas mãos e eu acompanhei, ele estava com a minha tag, a tag que eu tinha botado na mochila dele. Me bateu outra onda de choro e o abracei novamente.

– Eu te amo. - ele sussurrou.
– Eu te amo. - falei um pouco mais alto.

– Vamos deixá-los sozinhos. - escutei a voz do Vini e depois de um tempo todos saíram.

Soltei ele e sentamos no sofá.

– Que saudade sapatinho. - falei passando a mão em sua bochecha sentindo sua barba e algumas lágrimas ali presentes.

– você não tem noção de como você faz falta. - ele disse olhando nos meus olhos.

– como você está? - perguntei arrumando minha posição no sofá. - depois de tudo que aconteceu...

– eu estou bem. Isso eu tenho que resolver e sofrer as consequências. Aliás, gostaria de conversar com você sobre isso mas em um outro momento. - assenti.  ele segurou a minha mão e me abraçou- me desculpa, pequena.

– A Larissa me falou que você voltou de Miami...- falei me desvencilhando do seu abraço.

– Sim, voltei faz 3 dias. Senti que não podia estar longe de você.

– E por que você foi pra lá? tinha alguma coisa pra resolver?

– Na verdade não. Sei lá, eu estava com vergonha e eu precisava me afastar um pouco. Comprei uma passagem de última hora porque achei que você não gostaria de me ver.

– que bobeira. Eu fiquei tao feliz quando te vi aqui. O que fez você mudar de ideia?

– a sua mãe. Conversei muito com ela que me convenceu que eu não iria estragar sua noite.

– nunca que isso vai acontecer. Você melhora o meu dia em todos os contextos. - falei fazendo carinho em sua nuca.

– sabe quem está aqui? - neguei - a Maricota, e ela está doida pra te ver. Vou chamar ela - ele falou animado e eu sorri.

Soul connection Onde histórias criam vida. Descubra agora