Capítulo 5

359 19 2
                                    

Oii
Um dia de muitos mimos, não é?
Hj queria saber oq vcs estão achando que vai acontecer com essa vinda do Antonio pro Brasil. Será que eles vão se ver??

Não esqueçam de curtir e comentar.
Boa leitura❤️❤️

—————
AMANDA

Quando vi o horário me assustei, o plano era ficar 1 hora na festa e depois as meninas me atualizam  mas eu gostaria de sair um pouco antes para eu poder aproveitar o Antônio.

Vi ele sentado conversando com o Fredinho e a Paula.
— Oii - cheguei por trás e passei a mão por seu abdômen. — vamos embora? - ele me olhou confuso.

— não está cedo? - falou

— Não. Inclusive acho que estamos atrasados. - ele olhou o relógio.

— Não estamos não. - revirei os olhos.

— Antônio!

— tá bom - Antônio disse alto e começou a se despedir do pessoal - Credo, que desespero pra chegar cedo. - ele sussurrou sozinho.

— Que?! - me virei para ele que andava atrás de mim.

— Nada!

— ah bom

Decidimos pedir um uber já que ambos tinham bebido.

— Boa noite amigo -Antônio falou após fechar a porta do carro.

— Boa noite. Ai meu Deus. Você é o Cara de sapato! - Antonio riu sem graça. - e você é a Dra. Amanda. - confirmei ele pediu uma foto.

Conversamos o caminho todo. Ele perguntou se estávamos realmente namorando e eu e Antônio negamos rapidamente.

Ao chegar na casa que tinham alugado, olhei Antônio na luz da sala pela primeira vez.

— Meu Deus! Você está manchado de batom. - cheguei perto limpando sua boca; ele sorriu. provavelmente lembrando das vezes que fugimos da festa.  - será que o motorista percebeu?

—acho que não. Estava escuro né? - ele disse me dando um selinho.

— mudando de assunto... cadê o pessoal? As meninas daqui a pouco iam me atualizar das novidades. - falei largando a minha bolsa no sofá.

—Devem estar dormindo - ele falou conferindo a área externa.

— Todos estão ficando aqui?

— Nem todos. Apenas os mais importantes.

— Ok, então agora eu vou tomar um banho. - falei e ele assentiu abrindo a geladeira servindo água para nós dois.

— Onde que eu vou dormir? —perguntei e ele me entregou o copo

— Nós vamos dormir no segundo quarto do segundo andar. - sorri o abraçando.

Senti sua mão passando pelas minhas costas e o beijei de forma lenta. O beijo se intensificou; ele me levantou e eu cruzei minhas pernas ao redor de sua cintura. Quando senti seu membro ficando duro, parei o beijo com resistência e ele começou a beijar meu pescoço.

— Tenho que tomar banho. - falei jogando minha cabeça para trás o permitindo mais área para beijar.

— Eu também. Vamos? - sorri.

— Sozinha! Se você for vai demorar demais- Antonio  me colocou na bancada da cozinha e juntou nossos lábios em um beijo cheio de segundas intenções novamente. Eu  tirei sua camisa e ele passou sua mão entre a minha blusa nas minhas costas fazendo um carinho leve.

Lembrei que tinha que tomar banho, o empurrei com um pouco de força e sai correndo. Ouvi sua risada de fundo.

Soul connection Onde histórias criam vida. Descubra agora