Capítulo 4

284 25 5
                                    

Oii gnt não esqueçam de curtir e comentar. Quero saber oq vocês estão achando. 🫶🫶

Amanda

Ao chegar no lugar fomos direto a área VIP onde todos nossos amigos estavam.

– Era por isso que você estava tão animada?- falei abraçando Larissa

– Ah, faça-me o favor. Você também ficaria. - sorri- Vem cá, prova esse drink. Muito bom. É de morango.-Ela me entregou o copo - cadê o Sapato?

Sorri lembrando dele

– Perdi ele. Entramos juntos mas acho que ele foi falar com o Fop.

– ah não, eu não posso acreditar!! - Ela disse feliz e eu fechei a cara.

– O quê? - falei preocupada

— eu não acredito nisso. FINALMENTE. - ela disse dando pequenos pulos.

— Larissa, você pode,pelo amor de Deus, me explicar que caralhos está acontecendo.

— Você - ela apontou o indicador para mim, sorrindo.— está finalmente apaixonada pelo senhor Perfeito ali. - ela disse gargalhando alto.

— E você está completamente bêbada. -  disse apontando para ela; como a mesma fez comigo.

— Você sorriu igual uma idiota. VOCÊ ESTÁ APAIXONADA!

- Amanda apaixonada? Sério? - disse Christian se intrometendo.

Mudei de assunto e ficamos os três conversando.

ANTONIO

— Cara eu to tão feliz que vocês ficaram. - disse Fop para mim.

— se você está imagina eu. - falei sorrindo. - irmão eu acho que eu vou sorrir pro resto da minha vida.

Ele riu.

— mas e ai? O pedido de namoro, não vem?

— cara eu fui pego totalmente desprevenido. Não sei o que fazer. Acho que vou esperar pra ver como ela vai agir depois disso.

Procurei ela pelo ambiente e encontrei Christian se esfregando em cima dela. Na verdade, ele estava abraçando ela de lado.Mas eu conheço o Christian, sei que ele vem mandando indiretas para Amanda, mesmo dentro da casa.

— Cara o que que tá acontecendo? Você tá vermelho. - ele olhou para a direção de Amanda e Christian - eita. Você não está bravo, está? Cara calma, você bebeu.

O ignorei e caminhei até Amanda e Christian que estavam de costas para mim. Como não queria demonstrar a minha raiva, mudei de expressão rapidamente e quando cheguei perto deles me enfiei entre os dois, os abraçando pelo ombro.

— Oi, como vocês estão?

— Estou muito bem - Christian falou.

Virei para ele, que estava do meu lado esquerdo, e fiz uma cara feia. Ele arregalou o olho demonstrando medo.

Acho que ele entendeu o recado.

Depois de um tempo escutando as histórias de Larissa, Amanda resolveu pegar um drink.

Logo depois fui atrás dela. A encontrei esperando a bebida no balcão e segurei sua cintura.

— Oii. É impressão minha ou você está me seguindo?  — Ela disse se virando e colocando os braços ao redor do meu pescoço.

— Impressão sua. - beijei o seu rosto e a puxei para um abraço.

— aliás. Que porra foi aquela? - Ela disse, séria e retirando apenas o seu tronco do abraço.

— do que você está falando? - me fiz de desentendido e levei um tapa na minha cabeça.

— Não se faça, garotinho. Aquilo com Christian. Que merda foi aquela? demonstração de ciúmes desnecessário.

— não era ciúmes. - ela revirou os olhos.

— Eu te conheço. Olha, querido, quero que você saiba que não teve motivo nenhum para aquilo.

— Amanda, Você não sabe o que ele postava sobre você no Twitter dando em cima de você e tal. Fora as danças que vocês dois faziam. Ele tem ou pelo menos já teve algum interesse em você e - ela me cortou.

— e que eu estou disposta a levar nossa relação a sério. Antônio, pelo amor de Deus, olha pra ele. Você acha mesmo que eu prefiro um rato de topete ao invés de uma geladeira frost free? Deixa de ser inseguro. - Amanda beijou meu pescoço e saiu.

Soul connection Onde histórias criam vida. Descubra agora