Oii, boa noite
Desculpa os atrasos entre os capítulos ultimamente estou beeem ocupada.Não esqueçam de votar e comentar, quero saber o que estão achando.
Boa leitura.
Obs: fiz algumas alterações ortográficas.
ANTÔNIO
Corri até o outro cômodo onde estavam os familiares e amigos de Amanda.
– Maria! Vem cá - gritei e ela logo veio acompanhada de meu irmão e a esposa.- vou apresentar vocês pra ela. - isso soou mais animado do que eu achei na hora.
Abri a porta e Amanda estava conversando com Dona regiane.
– Amandinha, essa daqui é a Maricota. Sua fã número três . - disse a Amanda riu abraçando Maria.
– por que eu sou a número 3? -perguntou minha sobrinha
– Ué, eu sou o número um, dona Wilma a número dois e você a número três,falei e Maria fez uma careta.
– Tá bom. Eu aceito ser a número 3 e perder só pro namorado e pra sogra da Amandinha. - Amanda riu sem graça e eu senti meu rosto pegando fogo.
– Maria! Modos! - falou Mário.
– Aliás, Esse é o meu irmão Mário e a esposa dele Roberta. – eles conversaram brevemente.
– Amanda, a festa já está rolando há um tempo. - falou a Bel minha assessora... Eu acho.
– Que festa? - perguntei
– A Larissa não te falou? - neguei com a cabeça - uma baladinha de comemoração todo mundo tá lá. Olha, a sua rotina é a seguinte: você vai para esta comemoração pelo menos uma horinha, para não fazer desfeita. depois você volta aqui pra casa e a gente te atualiza das coisas, e então já vai estar na hora do "Mais você" com a Ana Maria. E depois dessa maluquice você estará livre para dormir. Gostou?
-Meu Deus.- sussurrei- ainda bem que eu dormi na casa, estava louca por uma festa mesmo. - comemorei.- Você vai também?
-Acho que não . Estou meio cansado hoje. -ela me olhou triste e logo mudei de ideia - talvez eu fique um pouquinho - ela sorriu.
O sorriso que eu mais gostava.
Depois de Maria insistir muito em ir para a festa, alegando que já iria faltar a aula no dia seguinte de qualquer jeito, e eu explicar para ela que o ambiente era para adulto. Eu e Amanda fomos juntos até a festa, ela decidir ir comigo no carro, mesmo tendo a opção de ir no carro da equipe dela me deixou muito feliz e um pouco confiante.
-Maria é uma figura. - ela disse quebrando o silêncio no banco do carona. Pude escutar um sorriso em sua voz.
-Ela realmente é engraçada. Ela gosta muito de você.- falei olhando para Amanda quando o sinal estava fechado.
-Percebi. Principalmente aquela hora que ela disse que eu era sua namorada. - ela falou com o olhar fixo na estrada. - parece que ela quer muito que isso aconteça.
-Ela quer sim. Mas acho que o mais importante é o que nós dois queremos... o que você quer Amanda? - ajeitei meu corpo direcionando-o a ela que finalmente me olhou nos olhos.
-Sei lá. Eu só quero que você seja feliz.
-Não me vejo feliz, com você sendo só como minha amiga- toquei a lateral do seu rosto.- É muito pouco para mim. - ela se aproximou lentamente de mim e eu a puxei para um beijo.
Beijar ela foi uma sensação diferente, o jeito como nós nos conectamos um com o outro naquele beijo foi algo do além. Algo único. Depois daquele beijo eu soube que nunca mais haverá outra pessoa, tanto para mim, quanto para ela. Nós havíamos nos encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul connection
RomansaApós ganhar o BBB23, Amanda lida com uma grande dificuldade: Seus sentimentos por Antonio. Já ele, busca meios pra explicar e conquistar o coração da "amiga". -------- Narração do pós. Acho bom frisar que a história é uma maluquice minha tirada de m...