⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⩩⦙ 𝖎𝖛. 𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖈𝖔𝖓𝖋𝖑𝖎𝖙𝖔

54 10 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias de viagem pareciam passar lentamente para Branween devido sua preocupação com o bem-estar das irmãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias de viagem pareciam passar lentamente para Branween devido sua preocupação com o bem-estar das irmãs. Mesmo cavalgando sem cessar durante sua busca incessante pelas duas feiticeiras que estavam com menos de um dia de viagem de diferença, era incapaz de encontrar qualquer sinal de onde as meninas teriam passado, o que a deixava orgulhosa e ao mesmo tempo frustrada.

Parou por alguns segundos para ajeitar a capa de viagem sobre os ombros e apreciar a paisagem, sorrindo com a vista encantadora do sol que pousava por trás das montanhas distantes enquanto o céu trocava gradativamente suas cores. A primavera aproximava, sendo a estação das mudanças e que combinava exatamente com o momento que vivia com sua família.

Por mais que preferisse negar devido seu orgulho ferido e culpa arrastada pelo passado, ela sentia falta de desbravar o mundo além das muralhas da fortaleza. Outrora havia sido tão sagaz e audaciosa quanto Mairween, não hesitando em aceitar os convites aventureiros de qualquer criatura aliada da Terra-Média, partindo milhas e milhas distantes e sem um local fixo para chamar de lar. Sentia-se bem, sentia-se viva. Mas infelizmente os tempos coléricos recheados de guerra e morte haviam a traumatizado, não como se temesse por sua vida, mas pela vida das irmãs mais novas. Não suportaria perder outro de seus entes queridos para Sauron e seus capangas.

E foram os sons de criaturas horrendas que a trouxeram de volta para realidade.

Não muito longe de onde se encontrava era possível ouvir grunhidos raivosos e sons de luta, deixando claro de que alguém estava em grandes apuros. Mesmo não desejando se envolver em qualquer briga, o lado heroico da feiticeira falou mais alto. Seguindo os seus instintos, Branween galopou rapidamente em direção à anarquia. Antes de chegar ao foco, ela diminuiu a velocidade e desmontou do cavalo, ordenando para que o mesmo ficasse escondido até que fosse chamado outra vez.

Um grupo formado por cinco Orcs pairava sobre o que ela reconheceu como um anão, sua pele branca se escondia no emaranhado dos longos cabelos negros que misturavam com a barba comprida de mesma cor. Um filete se sangue escorria pela face, deixando o caminho marcado de vermelho vivo. Ela sabia que precisava agir naquele instante, caso contrário o anão não aguentaria por muito tempo.

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗢 ⇢ 𝔗𝔥𝔢 𝔩𝔬𝔯𝔡 𝔬𝔣 𝔱𝔥𝔢 𝔯𝔦𝔫𝔤𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora