capítulo seis

93 14 0
                                    

Muito obrigada pelas 700+ leituras e 100+ votos🫶  espero que estejam gostando até aqui:)

Não revisado.

☆゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

Achar a primeira aula não foi tão difícil assim, apenas segui mapa que me foi passado e escolhi a cadeira no meio da sala. Não cheguei atrasada e ainda consegui ver muitos das interações e perceber quem já se conhecia.

Foi legal e não teve apresentação como eu esperava, o que me deixou meio decepcionada e meio aliviada, já que o professor apenas disse que se chama Thompson e pediu um momento para organizar algumas coisas e nos deu dez minutos para conversar. Eu apenas fingi que estava escrevendo algo importante já que os outros estavam praticamente gritando.

Agora o professor está estressado com alguma coisa e faz a turma inteira reescrever um artigo no primeiro dia de aula. É estressante porque passei as férias inteira lendo o assunto, então terminei em menos de dois minutos e agora devo esperar uma hora e meia para fingir que demorei tanto para escrever, como os outros estão fazendo.

É um artigo de duas páginas e o normal é demorar mesmo, ainda mais ficar com dor no pulso. Tudo que faço é imitar uma garota na minha frente em momentos alternados e quando ela não faz ou ao mesmo tempo para dar credibilidade.

Os outros alunos não vão ficar de olho em mim, mas pela visão periférica é muito esquisito que alguém esteja tão parado quanto uma porta, então a pequena atuação é para isso.

Às vezes observo a sala inteira, há vinte cadeiras e apenas duas não estão ocupadas, a sala é enorme e é tudo bem distanciado a medida do possível, o que deve ser bom em dias de prova. Tem quatro homens nessa primeira aula, o que me faz ficar feliz já que a maioria é mulher e todas parecem ser simpáticas não só comigo, já que ao longo de uma hora e meia todas conversam entre si com educação.

Suspiro aliviada quando o primeiro tempo acaba, é hora de ir para outra sala – que ainda não entendi a lógica – e me esticar um pouco.

– Ei, qual sua próxima aula?

Uma garota ruiva me questiona animada, ela tem cheiro de perfume de morango e seu cheiro natural é bem agradável . Ela tem sardas no rosto inteiro e um sorriso largo, também é bem alta, mais do que meus 1,70.

– É de biotecnologia, por quê?

Ela parece tão animada que seu rosto fica inteiro corado e sua boca estica muito em um sorriso genuíno.

– É a minha turma também! Quer ir comigo? Talvez possamos trocar número de telefone, o que acha? – ela também fala rápido e gesticula muito.

Sua animação me cativa, mas não ao ponto de passar meu número então apenas digo: – Não tenho celular, mas podemos ir juntas.

Ela não parece afetada, mas balança a cabeça em afirmação e saímos da sala.

Andar com uma humana é interessante, seus passos são muito lentos e seu cheiro impregna tudo ao meu redor. Se eu fosse um vampiro, trancaria a respiração, mas não sou e meu corpo exige receber ar nos meus pulmões, então tudo que posso sentir é uma sede dolorosa – que consigo controlar perfeitamente, ainda bem.

É fácil ignorar os instintos quando ela fala muito ou quando o perfume de todos se misturam e fica um odor estranho no ar.

– ... E então? – ela diz ansiosa, seu rosto ainda é muito enfeitado pelo sorriso largo. – Por que você escolheu biologia?

Choices | Renesmee Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora