Boa leitura:))
☆゚.*・。゚
Nas últimas horas logo após a chegada de tio Jacob, estive cercada pelos meus familiares que não me davam descanso até descobrirem o que eu tinha e se era devido a minha espécie.
Vovô Carlisle tentava fazer pesquisas e até entrou em contato com Nahuel, que alegou nunca ter sofrido de nem um resfriado sequer em toda a vida, até mesmo Violet nunca sofreu de doenças comuns, mas ela era mais nova do que eu, logo os parâmetros de comparação deveriam ser contrários e não como eles estavam fazendo.
– Seus pensamentos são como se você tivesse gritando agora. – papai diz enquanto está do outro lado da sala lendo um livro de biologia.
– Talvez seja algo relacionado ao dom dela? Uma evolução? – mamãe diz com hesitação, apertando o ombro do meu pai enquanto mostra os próprios pensamentos.
Tia Alice e tio Jasper se desgrudam um segundo e ela vem até mim e segura minha mão como se tivesse oitenta anos e fosse uma vovó.
– Isso é bem rude, sabia? – ela diz sorrindo e logo se concentra no que iria fazer. – Vou relevar porque são seus pensamentos involuntários, mas quero avaliar seu futuro.
Um pouco confusa, prendo a respiração por um momento e espero ela terminar a própria teoria, apenas solto um longo suspiro quando ela solta minha mão e suspira frustada.
– Achei que houvesse uma lacuna entre espécies... – ela diz, franzindo as sobrancelhas – ... talvez tenha sido um pensamento ingênuo, mas acho que responde não ser algo relacionado a isso.
Concordo com ela que sorri e se afasta.
Todos entram em conversas paralelas e eu fico deitada no sofá com uma manta gigante que minha mãe me presenteou e foi feita pela minha avó Renée, que não vejo tem alguns anos. Fico cutucando as pontas dos meus dedos até que o cheiro esquisito em Jacob surge junto com ele.
Não percebi o momento em que ele saiu, mas sua chegada é um pouco exibicionista.
Por alguma razão meu pai parece ficar bravo com ele e minha mãe de imediato vem para o meu lado com toda sua superproteção e todos os vampiros e híbrida não parecem confortáveis. O escudo de minha mãe ao meu redor é de um vermelho fraco e quase transparente, mas com certeza seria visto por um humano se olhasse por muito tempo.
Violet também se aproxima, se senta ao meu lado e começa a mexer no celular.
– Ainda não sei se desmarco a festa de halloween com o pessoal - ela diz concentrada no celular, seus dedos são rápidos demais pra digitar e ela espera alguns segundos antes de realmente enviar uma mensagem. – Vanessa tá perguntando o motivo da gente ter sumido ontem e faltado hoje.
Respiro fundo antes de responder: – Apenas diga que a gente teve uma emergência.
– Mas eu cancelo a nossa presença na festa?
– Acho que ainda falta muito tempo, vamos esperar. – respiro fundo novamente, é um pouco difícil falar com toda a tontura, mesmo que minha voz esteja impecável. – Se quatro dias antes eu ainda não melhorar, você desmarca minha presença.
A próxima frase dela faz todos nós olharem desconfiados.
– Não queria ir se você não for.
Solto uma risada nasal e olho diretamente pra ela dessa vez ao dizer com firmeza: – Você pode se divertir sem minha presença, não se sinta presa com minha amizade e ache que tem que ficar só comigo. Faça muitos amigos humanos, eles são legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices | Renesmee Cullen
FanfictionRenesmee está em sua fase adulta, finalmente experimentando coisas e pensamentos novos em sua rotina, conhecendo a si mesma e se desafiando, mas o melhor de tudo é estar se apaixonando por sua melhor amiga de infância. __ Inicio: 17/06/2020 Fim: 14...