capítulo um

307 31 7
                                    

Não revisado.

Boa leitura<3

***

Eu olhava o horizonte, o vento soprava meu rosto e o sol escaldante me atingia em cheio. Não era preciso adivinhar que não choveria pelos próximos dias, a inconstante temporada de verão tinha acabado de dizer oi para os habitantes daquela cidade.

Eu estava caçando, mas, de repente, não havia mais tanto ânimo naquela atividade. Talvez fosse a forma a qual caçar um alce já estivera nos meus planos há um tempo, sempre caçando a mesma presa ao longo dos dias, sem parar ou fazer pausa de ao menos uma semana.

A sede nos últimos dias estava sendo insuportável, a cada segundo eu me perguntava se abandonar aquilo tudo e apenas começar uma dieta humana era a solução. No entanto, ser metade vampira ainda fazia parte de meu ser e sangue também era uma coisa indispensável na minha dieta desde o meu nascimento.

O ambiente estava favorável em Forks, tudo estava calmo e isso me deixava um pouco enjoada, talvez fosse a rotina, mas parei de pensar nisso ao sentir o cheiro do tio Jacob se aproximar, virei o rosto e lá estava ele, com o semblante exalando preocupação e um pouco de confusão.

-- Concordamos em não caçar nesta área, Nessie. -- disse calmo.

Sorri para tranquilizá-lo.

-- Não estou caçando, tio Jake. Só estou observando a vista de Forks, estava com muita saudade daqui.

Falei com confiança e olhando em seus olhos, não estava com muita saudade além dos meus avós e da tia Leah que não via há quase dois anos. Era quase impossível acreditar que tinha ficado tanto tempo estudando fora com meus pais e tios Alice e Jasper.

Assim que completei catorze anos em idade humana, mamãe achou melhor irmos para um lugar tranquilo para me preparar para a universidade, que é o lugar ao qual eu queria ir no lugar da escola, os estudos eram sempre a prioridade, apesar de que eles fizeram parecer uma colônia de férias em família.

Nenhum outro parente meu foi, pois estavam focados em algo diferente no momento, então tia Alice e tio Jasper se voluntariaram. Tio Jacob também não foi, já que ele não tinha interesse em me acompanhar na universidade, então haviam sido dois anos apenas me comunicando por telefone com todos eles.

Vovô Charlie, no entanto, me visitava sempre que podia com a vovó Sue, era muito bom que ele estivesse lá às vezes. Ser uma criança humana - aos olhos dele - era o que me fazia me sentir completa. Ser sempre um ser muito inteligente e cheio de pensamentos e responsabilidades adquiridas era cansativo.

Por mais que meus pais fizessem de tudo para a sensação passar, eles ainda eram vampiros e não que fosse ruim, mas ainda era diferente. Meu pai só entendia meu lado vampiro, na maioria das vezes, e minha mãe só podia me ajudar até certo ponto com suas lembranças da vida humana (que acabara quando nasci). Neste contexto, Jacob também não poderia ajudar, ele era tão menos humano quanto os outros, mesmo sendo o mais próximo de um humano comum, ainda não era possível sua ajuda.

Mas estava tudo bem.

Eu havia superado as necessidades humanas e vampirícas e as juntado depois da minha suposta puberdade, então estava mais tranquila nos últimos anos.

Choices | Renesmee Cullen Onde histórias criam vida. Descubra agora