Jack estava confuso, ele gostou de Luckster Moon.
Ele adorou o sabor de seus lábios.
Adorou o maravilhoso som da sua risada, a forma em que dançava mesmo não sendo em seus braços, de como parecia não diferenciar as pessoas por estatus.
Quando a viu seminua nos corredores, achou que estava alucinando ou passando pela provação de algum demônio, céus, parecia algo de outro mundo.
Mas logo se preocupou quando viu que era real, céus, ela não sabia do perigo que estava correndo? Claro que não, ela bêbada era encantadora, mas tão dispersa.
Ele logo pôde descobrir porquê ela não se preocupou em estar sozinha, o perigo era ela.
Raios, ela simplesmente afundou os dentes nele, foi assustador e doloroso, o pior, ele não conseguia resistir.
E no final ela lambeu o sangue dos lábios olhando pra ele tão culpada que ele explodiu em confusão, ela não fez porque quis?
Ele estava irritado, se sentia impotente, desprotegido, não que estivesse seguro antes, mas como lidaria com isso?
Estava curioso sobre ela em vários sentidos, mas estava receoso.
Iria tentar deixar isso de lado, pensa e logo volta a desenhar a linda e nua Bukater à sua frente.
Ou isso foi o quê tentou fazer, sua mente estava empenha demais em imaginar como seriam os traços de cada curva de Luckster, droga!
Assim que termina o desenho, Rose se levanta, nua, se dirigindo em sua direção.
— Sabe, tenho estado confusa. Antes você parecia no minino interessado em mim, e agora mal olha pra mim quando passa.- A dama diz montando nua no colo de Jack que mantém suas mãos afastadas do corpo da mesma.
Ela põe os braços no pescoço dele.
Rose cheirava a perfume de qualidade, mas o cheiro não para eu nem um pouco interessante para os sentidos de Jack, que no momento queria comer cerejas e morangos, mas primeiro sair dali vestido e imaculado.
— Algo interessante é que você está assim desde que a senhorita Moon irrompeu o jantar.- Rose com certo rancor enquanto aproxima seus lábios dos de Jack que estava ocupado demais pra se afastar, estava refletindo sobre o quê Rose disse.
Era verdade, ele se afastou dela, mas não foi intencional, ele gostava de conversar com Rose, mas sua mente passou o dia focada em certa moça com um cabelo peculiar.
Rose junta seus lábios e o corno irrompe o quarto junto ao seu carrasco.
Tudo acontece muito rápido, a mulher nua sai de cima de Jack pronta para defendê-lo e em um tapa vai pro chão, Jack recebe um soco e é algemado.
Agora estava preso em um lugar aonde ninguém iria.
Ficou ali pensando o quê Luckster estaria fazendo agora.
Ele a viu conversando cedo com um casal de velhinhos, estava animada, parecia irradiar energia boa.
Ela se alimenta de sangue e ele foi a primeira pessoa de quem ela se alimentou de acordo com a mesma...
Se perguntou de quem ela iria se alimentar, ah, pronto, ela poderia matar alguém!
Ah, não... Luckster não precisava matar ninguém, ela provavelmente conseguiria até voluntários para ser sua bolsa de sangue particular...
Droga, e ele com inveja de quem quer que tivesse a boca dela em seu corpo, raios, ele estava doente?
Jack suspira encostando a testa na espécie de cano que estava algemado, ele não sabia o quê era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nadar no Titanic nunca foi uma meta!
FanficLuckster Moon, vaia nome... A ironía era tão grande que no momento eu estava em Southampton, acabei de roubar um banco, meu plano deu certo, errado deu foi o do cara que roubava a loja ao lado, estavam me perseguindo achando que eu tinha roubando a...