Capítulo 5

220 31 2
                                    

- Não tem sentido! Pra onde você irá? - Pergunta afoito olhando em meus olhos.

- Um lugar um pouco distante daqui.- Digo tranquila me deitando e olhando pro céu.

- Não posso ficar tão exposta, e eu preciso entender algumas coisas.- Digo pensativa admirando o céu e em segundos há um sonho em cima de mim olhando em meus olhos em busca de respostas apenas com o olhar.

Jack tinha uma mão apoiada em cada lado da minha cabeça.

- Então me fala.- Ele me olha, sério e decido.

- Vai me seguir, loirinho? - Pergunto olhando pra sua boca mas logo desvio para seus olhos, engolindo em seco.

.

Jack sentia que ela o via como algo precioso, e ele adorava isso, ele não entendia o sentimento, era novo.

Como se pra ela quisesse ser desde vulnerável a um porto seguro forte.

Os olhos de Lucky mostravam por si o zelo e carinho que ela tinha por ele, o apreço com que ela observava cada detalhe de seu rosto, como se atenta a tudo que ele diz.

Ele só não entendia porquê ela parecia contida, como se ele não fosse capaz de fazer o mesmo por ela.

Bom...ele não poderia lançá-la de um navío naufragando como um saco de baratas...

Mas no alcance de um ser humano ele podia captar, era óbvio e palpável os sentimentos de Luckster por ele.

Mas ela agia como se depois de tudo isso: ele fosse desprezar ela e manter distância.

- Vou. - Diz com um sorrisinho e une seus lábios aos vermelhos, suaves e convidativos que pareciam lhe chamar.

Surpresa arregala os olhos paralisada, bom, haviam se beijado antes, mas ela achou que fosse pela emoção intensa da tragédia.

Não achou que sentiria os lábios dele nem tão cedo, em realidade, achou que nunca mais os sentiria.

Quem beijaria alguém te usou como lanchinho no sentido literal? E que pode te matar em um piscar de olhos?

Bom, Jack faria, estava fazendo.

Sentindo a língua quente e molhada do mesmo pedir passagem, Luckster sai do torpor causado pela surpresa, e vede passagem a língua de Jack.

Ela não fecha os olhos, os deixa levemente entreabertos, quase fechados podendo observar os lindos cílios longos de Jack sobressaindo por conta dos olhos fechados escondendo as joias celestes.

Os narizes se roçando de forma gostosa quando o mesmo moveu a cabeça para o lado para que a língua pudesse dançar com a dela com mais liberdade.

Arfa quando ele morde seu lábio inferior e chupa voltando a beijá-la novamente.

Põe as mãos no peitoral dele e o afasta com dificuldade pois ela mesma ergue a cabeça para ter um pouco mais dos lábios dele enquanto o afastava.

- Por favor, pare de agir como se só você estivesse apaixonada.- Ele pede antes que ela possa dizer qualquer coisa.

Nos olhos dele ao falar tinha uma esperança melancólica.

Estava estática.

- Ah, para de agir como se fosse uma coisa de outro mundo! - Ele diz rindo desconcertado e me da um selinho, suspiro saindo do torpor quando sinto seus lábios colidirem rapidamente com os meus.

Tento levantar, não sei se pensa bem deitada.

Quando apoio as mãos pra levantar apoiei logo na borda do colchão e em um giro involuntário e atrapalhado eu estava dentro da água fria que em um conto diferente havia matado o preocupado loiro que estava apoiados nos punhos me estendo a mão pra subir.

Nadar no Titanic nunca foi uma meta!Onde histórias criam vida. Descubra agora