Enquanto isso, no salão estava acontecendo alfinetada de olhares de gigantes. Roston estava sentado em umas das mesas com alguns sócios.
— Roston, olhe só para Rael se gabando porque tem um herdeiro. —Diz um dos sócios de Roston.— Estou vendo, desde que entrei por essas porta percebi. — Diz Roston com uma certa irritação.
— Não vai cumprimentá-lo? Todos estão esperando por isso, principalmente alguns parceiros de negócios que vamos se juntar. Isso será bom para nós.
— Eu não preciso cumprimentá-lo, Rafael. — diz encarando seu relógio. — vou embora.
— Mas já?
— Sim, Rafael. Até mais! Foi bom lhe encontrar.
Quando Roston se levanta ajeitando o seu Terno, todos os outros da mesa acompanha-o, porém, Rafael continua sentado e imóvel. Rafael não é um parceiro, só um sócio de Roston, alguém sem importância.
— Até, Roston.— Diz Rafael se levantando e cumprimentando Roston.
Após a despedida, Roston caminha em direção à porta da frente, até que Rael o chama atenção.
— Roston, já está indo?
Rael está provocando Roston com a intenção de deixá-lo sem saída, mas Roston não se sente intimidado.
— Rael... Já acabou de chantagear os convidados e agora está vindo fazer o mesmo comigo?
Rael se surpreende com isso.
— Não preciso te chantagear, não ganharia nada.
— Então saia do meu caminho, seu lixo. — Diz com elegância.— Poderia te matar aqui, seu filho da mãe.
— Então me mata, se você for homem, faça.
Roston e Rael estão prontos para lançarem suas armas até que uma mulher vai em suas direções .
— Senhores, vamos acalmar os ânimos, tem muita gente aqui, podem sujar seus nomes.
— Já estava de saída. — Diz Roston indo embora com seus parceiros.
Após a saida de Roston, a festa continua.
Depois do encontro de Enne e Éric, os dois vão para suas casas, Enne em sua moto e Éric com o seu motorista. A noite se passa e o outro dia vem.
— Éric, preciso conversar com você.
— Ok, Frank.
Os dois caminham para o escritório de Eric.
Chegando lá, Eric se assenta em sua cadeira e Frank a sua frente.Eric então faz um gesto para que Frank comece a falar.
— O que aconteceu depois da festa?
— Não estou lhe entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivos da máfia
ActionSinopse:*Enne Miter,uma menina de 5 anos, é sequestrada logo após 6 meses do assassinato da sua mãe,por vingança Rael Grimes sequestra a filha do seu rival, Roston Miter. Em um dia antes do sequestro Enne completa 6 anos. Alguns anos se passa e Enne...