Assim que Enne ver Frank, seu coração acelera.
Ela reconheceu ele.- ei, garota. Venha aqui!_ ele fala tentando ganhar a confiança da garota.
- não ouse correr. _ ele fala mas não adianta. Ela tenta fugir novamente.
- pirralha! Aonde você vai?. _ saiu correndo atrás dela, assim que eu alcanço ela, eu tento pega-lá, porém, ela chuta a minha região baixa, e com a dor eu caiu no chão.
- sua, sua... doida. Por que fez isso? Eu só quero te ajuda.
- me ajudar? Me entregando para o homem mal?_ ela pergunta.
- você não sabe de nada. A pessoa má aqui é aquela velha em quem você confiou.
- eu não confiei nela, eu só usei ela para chegar até o porto mais próximo daqui.
- então você é espertina? _ falo me contorcendo com a dor ainda.
- hum, não. Eu só não sou boba._ ela fala se aproximando.
- espera, o que pensa que está fazendo?
- eu? Nada._ ela fala se abaixando e pegando minha carteira.
- você...não... devolva minha carteira. _ falo me arrastando e pegando no pé pequeno dela.
- solta meu pé! _ tento enrola ela até os outros chegarem, e não demorou muito, pós eles já estavam perto, e ela não percebeu.
Assim que ela percebi, ela tenta correr novamente, só que eles conseguem pegar ela.
- não, me soltem._ ela fala tentando se soltar dos braços.
- eu não quero ficar presa! Deixem me!_ ela fala chorando.- eu quero a minha mãe.
- olha, garota. É melhor você se conforma, você viverá aqui e pronto. Podem colocá-la no carro._ falo e assim eles fazem.
Chegando em casa, ela vai em direção ao sofá e se senta. E eu vou em direção a cozinha. Chegando lá, pego uma maçã e quando vou saindo a kate aparece na cozinha, e fala:
- oi. Eu vi que vocês acharam a Enne.
- ahh, sim. Ela deu uma escapadinha, mas, nós a encontramos.
- eu sinto muito, eu não sei...
- não precisa justificar nada pra mim, aliás, o chefe aqui é o senhor Rael, não eu._ falo meio sem graça.
- ah, ok.
Pego minha maçã e vou pra sala. Alguns minutos se passam, e o telefone da casa toca, então, eu vou em direção pra atende-lo.
- alô?
- Frank?_ fala Rael.
- senhor? Sou eu Frank.
- Enne já está com você, Frank?
- sim, senhor. Quando eu à encontrei , ela estava com a falsa da rose.
- sim, eu sei. No início, eu encontrei com elas.
- não é de se surpreender. Aquela velha, sempre se mete em uma.
- ela não é uma preocupação agora. Só liguei pra saber se você tinha encontrado a garota.
- ok, chefe._ falo isso e ele desliga.
Passa-se uma noite e o sol bate forte nas janelas da nova casa de Enne. Rael não tinha chegado ainda, pós, precisou passar na mansão onde seu filho Éric estava. E voltando para o México city, ele entra na casa ( era umas 7:19 da manhã ) o Frank estava sentado em uma área que fica em frente para o jardim. Então, Rael, diz bom dia e sobe para o seu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivos da máfia
AksiSinopse:*Enne Miter,uma menina de 5 anos, é sequestrada logo após 6 meses do assassinato da sua mãe,por vingança Rael Grimes sequestra a filha do seu rival, Roston Miter. Em um dia antes do sequestro Enne completa 6 anos. Alguns anos se passa e Enne...