A grande descoberta!

3 1 1
                                    

Assim que os destroços da bomba caiu em cima de Jason e Frank, os capangas de Frank e Jason pensaram que eles tinham morrido, pois era impossível sobreviver aquilo.

Assim que eles fogem, Jason sai debaixo dos destroços. Ele estava ferido. Ele verifica ao redor, para ver se o Frank também tinha sobrevivido, pois, caso se ele tivesse sobrevivido, Jason acabaria ali mesmo com a vida dele. Vendo ele que não tinha como o Frank ter sobrevivido aos destroços, pois a situação estava muito feia. Ele sai andando, porque com o barulho da explosão, a polícia foi acionada e já estava chegando perto.

Alguns minutos se passam, e a polícia verificou tudo para ver se tinha alguém soterrado, encontrando ninguém no local, a polícia cerca o perímetro e vai embora.

Quando tudo parecia que estava perdido, uma mão aparece debaixo dos destroços, indicando que o Frank ainda estava vivo.


~~~~~

Paralelo à isso, em sua casa estava Éric Grimes. Desde que tudo isso aconteceu, Eric ficou "sozinho" em casa. Seu pai dava mais atenção pra máfia e pra Enne do que para o próprio filho. E isso estressava bastante Eric. Pois ele perdeu sua mãe a pouco tempo, e a atenção de seu pai era fundamental para o crescimento do Eric.

Anteriormente: passado.

- meu pai vai demorar para voltar?_ pergunta Éric para um dos capataz.

- eu não sei responder, senhor Éric. Ele foi ao encontro de uma pessoa ( que no caso era Enne, mas, Eric não poderia saber da existência dela) e eu não sei quando ele vai voltar.

- tá bom_ ele sai cabisbaixo.

Rael não deixou nenhum conhecido do Eric para fazer companhia a ele. Apenas pessoas que tratavam ele como um "objeto" que não podia sair e nem perdê-lo de vista.

Durante esse tempo, Eric teve que se dedicar aos estudos e a aula de luta. Pois foi uma ordem do pai dele antes de sair. Ele passava o dia todo treinando e estudando para ser o melhor em tudo, com apenas 7 anos.

Uma semana se passou e nada de Rael aparecer. Nesse dia tão importante para todos da casa, pós era aniversário do Eric, ele fez 8 anos. E a única coisa que ele queria não estava ali no momento, seu pai. Sem dúvidas alguma, a raiva dele pelo pai só aumentava. E assim se passaram as semanas e dias de Eric, infelizmente sozinho.


~~~~~~~

Atualmente: presente.

Eric se encontrava jogando bola no corredor do 1 andar. Pelo menos isso era uma das coisas que ele podia fazer ali. Uma vez que, seu pai proibia ele de fazer coisas que aos olhos dele era desnecessário.

Enquanto jogava bola, sem querer, ele chutou a bola forte na porta do escritório do Rael, e ela abriu. O capanga que estava protegendo aquela área ali, tinha saído para resolver algo pendente. Ou seja, o escritório estava desprotegido.

Eric ao entrar para pegar a bola, se depara com o computador que estava encima da mesa ligado. De Cara, Ele não ia mexer, mas, ao se abaixar para pegar a bola que estava detrás da mesa, Ele viu um vídeo pausado, e isso despertou curiosidade nele. Então, ele sentou na cadeira e liberou o vídeo. No início, não estava aparecendo absolutamente nada, mas, ao decorrer do vídeo, um homem apareceu. Assim que Eric ver o cara, ele se assusta, pois, era o mesmo cara que tinha matado sua mãe.

Sem saber o que fazer, Ele continua assistindo o vídeo, só que ele não esperava por algo, o homem que apareceu no vídeo estava gravando a cena na qual sua mãe foi assassinada.

 Fugitivos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora