O reencontro de velhos amigos

7 2 0
                                    

Depois do acidente com Rosângela e sua filha, frank e Jason nunca mais se encontraram. Jason sofre com a culpa da morte de sua ex-noiva, pois não era somente uma ex noiva, mas um grande amor.

Frank seguiu sua vida, com uma enorme dor no peito, sem deixar outra mulher entrar em sua vida.

Jason resolveu não intervir mais na vida de Frank, e foi viver longe de seu inimigo.

Voltando ao presente, Jason não está conseguindo pegar no sono e revira de um lado para o outro em sua cama. Com planos para se encontrar com o seu maior inimigo, que antes foi um grande irmão.

A noite se passa e vem o dia. Ruben, o cara que está ajudando Jason nessa missão, se passa por capanga e consegue se comunicar com frank por ligação para convencê-lo a ir ao encontro com Jason.

Na casa de Frank o telefone toca em seu escritório

—¿Pues no?
(Pois não?)

— Frank?

— Sí, ¿quién habla?
(Sim, quem está falando?)

— Soy un extraño para ti, no me conoces. Pero necesito darte un mensaje.
(Sou um desconhecido para você, não me conheces. Mas tenho um recado pra você)

— ¿Cómo obtuviste mi número?
(Como conseguiu meu número?)

— Esto no es importante. Hoy a las 17:00 horas, en la esquina de Touro Preto, hay una casa abandonada.(isso não é importante, as 17:09 horas da tarde, na esquina touro preto, tem uma casa abandonada)

— ¿Me estás tomando el pelo?
(Você está brincando com a minha cara ?)

— Todavía no he terminado. Ve a esta dirección solo, si llevas a alguien lo sabré. Entra en esa casa y encontrarás a alguien allí.
( eu ainda não terminei. Vá para essa localização sozinho, se não ir eu saberei. Entre na casa e encontrará uma pessoa)

— ¿Qué pasa si no voy?
(E se eu não for?)

— Si no vas, a tu amigo Jason no le gustaría.
(Se você não for, seu amigo Jason não vai gostar)

— Jason Changretta?

—¿Y quién más sería?
( e quem mais seria?)

— Si descubro que es una broma, iré a por ti.
( se eu descobrir que é um trote, eu vou atrás de você.)

— ¡Buena suerte!
(Boa sorte!)

Ligação encerrada*

— Jason, você voltou. Por que queres se encontrar comigo? Quer me matar depois de
tantos anos? — se pergunta

Enquanto isso, Jason havia saído da chácara e ido para um hotel. O mesmo vai para fora do hotel e avisa para os seus subordinados da suposta reunião, e que torturaria Frank até ele falar onde Enne se encontra, pois não conseguiu desvendar o mistério do paradeiro de sua afilhada.

A reunião foi rápida, Jason só passou o recado e foi embora. E voltou para o quarto do hotel.

— Eu vou achar você, pequena. — diz para si.

Enquanto isso na casa de Frank

Frank está na sala de estar, procurando algo e de repente Gal e Enne aparecem sorrindo, Gal não esperava vê-lo ali e rapidamente mudou sua expressão, Enne percebendo faz o mesmo.

— Tio Frank.

— Princesa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Fugitivos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora