Depois de sairmos da varanda, Gal vai diretamente para o seu quarto, enquanto eu fico de vigia durante a noite.
Afeganistão ( Jason )
Depois de tudo isso, o desaparecimento de Enne, alguns problemas com os sócios e outras coisas, o roston está completamente acabado.
*Jason pensa em sua cadeira no terraço da mansão dos miters.
Jason realmente não sabia o que fazer para tentar mudar a expressão de dor que seu chefe estava sentindo. Então, decido à ajudar na busca de Enne, ele sai à procura de alguma pista.
Ele normalmente tem uma casa, que se chama "la casa de negocios" que quer dizer " a casa dos negócios" posteriormente seria a casa que ele resolvia os problemas mais difíceis da máfia, que seria matar, torturar e manter em cárcere de privado, pessoas inimigas. Mas, ele apenas resolve problemas de baixo escalão, como por exemplo, sequestrar pessoas.Então ele vai diretamente pra esse local, e quando chega lá, o telefone local da casa toca, e suspeitando de algo, Jason atende.
- alô?
- Jefe ( chefe ).
- pablito ?_ Jason pergunta.
- aonde você estava? Desde que eu mandei você ir atrás do carro que desapareceu com a Enne, você sumiu, não deu mais notícias.
- sim, jefe. Eu sei. Passei essas semanas procurando alguma referência do paradeiro da garota. E eu consegui. Eu já sei quem pegou ela.
- o que? Como? Então me diga?_ Jason fala agoniado.
- senhor, eu prefiro falar pessoalmente.
- eu entendo. Tá certo. Só escuta uma coisa, não diga nada a ninguém sobre isso, ok?
- sim, senhor.
- vou pegar o primeiro voo para o México, quando eu chegar em México central, eu ligarei pra você.
- ok._*ligação encerrada.
Depois de saber dessa notícia, um traço de esperança surgi no rosto de Jason.
Então, Jason pega o primeiro voo para o México. Durante a viagem, ele cogita em falar para o Roston sobre a descoberta. Mas, desistiu logo em seguida, pós, ele não queria criar expectativa para o Roston, porque... e se esse capanga se enganou? E se ele estiver mentindo? Roston só ficaria cada vez mais triste e sem esperança.
Alguns horas se passaram e finalmente Jason chegou no México. Animado para saber quem foi que sequestrou a garota, Jason pega um táxi e vai direto para o ponto em que o capanga disse que estaria.
Chegando lá, ele deu de cara com uma mini chácara, Então, entrou. Não havia ninguém dentro da chácara, até que então, uma porta se abri e o capanga apareceu, logo Jason fala:
- e então? Me conte tudo._ Jason fala com autoridade!
- não quero tomar o seu tempo! Então, eu irei apenas resumir tudo com um simples nome: Frank._ assim que Pablo fala, da pra ver a expressão de Jason mudar de uma forma assustadora. Ele fica totalmente pasmo.
- senhor? Aconteceu alguma coisa?
- como você sabe disso?_ Jason fala com um toque de raiva em seu tom de voz.
- A história é um pouco longa, senhor. Mas, acredite, eu tenho certeza que a Enne está com esse tal de Frank Smith.
- Frank, Frank... eu deveria saber que tinha dedo dele nisso tudo._ assim diz Jason.
- ok. Como eu disse e irei repeti de novo, nada que você me disse aqui será passado para o chefe, ok?
- não se preocupe, senhor. Já não está mas aqui quem falou._ o capanga diz isso e em seguida ele sai da chácara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivos da máfia
AçãoSinopse:*Enne Miter,uma menina de 5 anos, é sequestrada logo após 6 meses do assassinato da sua mãe,por vingança Rael Grimes sequestra a filha do seu rival, Roston Miter. Em um dia antes do sequestro Enne completa 6 anos. Alguns anos se passa e Enne...